in

Resort em Teresópolis para curtir nesse feriado – Le Touriste

Essa próxima sexta feira é especial para os cariocas. O primeiro feriado do ano em comemoração ao Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, é também a primeira oportunidade para dar uma escapadinha mais longa e viajar nesses três dias. Quem dá a dica hoje para aproveitar o feriadão é o pessoal do Le Canton Village. Um lugar bacanésimo ideal para família com crianças e muito romântico para os casais.

Le Canton Village na Serra de Teresópolis

Subindo a Serra Fluminense, em Teresópolis, encontramos o Le Canton Village, um resort que oferece mais de 20 opções de lazer. A grande atração para essa data é o Parc Magique, o primeiro parque de diversões coberto dentro de um hotel no país. O empreendimento reproduz um vilarejo suíço, com arquitetura e decoração típicas.

A vila suíça no Le Canton

No feriado, é possível hospedar uma criança de até 12 anos ou duas de até 06 anos no mesmo quarto do pais sem custo adicional. A programação será a escola de circo, com aulas de trapézio, malabares, trampolim, entre outras. Muito lazer e muito espaço para as crianças.

Réplica de um castelo medieval no Le Canton

A atmosfera do Le Canton Village é de puro encantamento com seus cenários reproduzindo com perfeição uma vila suíça. Dentro do hotel a gente se sente mesmo nos alpes. Paira um clima romântico no ar, o que faz do Village um ótimo cantinho para casais apaixonados. Vale a pena também durante a hospedagem agendar o Spa by L´Occitane que fica dentro do hotel. Conheci ano passado e amei!

Spa Le Canton by L´Occitane

Mais informações: 4000 1150 (capitais) / 0800 28542 00

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Almoço em Búzios: Cervejaria Noi é a boa pós praia!

Mini Guia de Búzios