in

Restaurante com vista para o mar em Búzios: A Galeria do Insólito Boutique Hotel – Le Touriste

Já demos essa dica aqui para quem quiser programar um jantar super romântico em Búzios. Hoje a dica é para quem quiser almoçar e desfrutar de uma das paisagens mais deslumbrantes de Búzios ao mesmo tempo: restaurante A Galeria, do must go Insólito Boutique Hotel & Spa, na Praia da Ferradura.

Bar e restaurante do Insólito Boutique Hotel & Spa, em Búzios

Esse é um dos nossos locais preferidos em Búzios, não só pela localização privilegiada, mas também pelo clima do hotel e restaurante, do atendimento e claro, da comida. A gastronomia do Insólito Boutique Hotel & Spa, integrante do Design Hotels, é contemporânea, mesclando a culinária francesa com elementos brasileiros, sabendo aproveitar dessa forma o melhor da região que são os pescados. O restaurante é aberto ao público geral.

Restaurante A Galeria, em Búzios, e a vista para a Praia da Ferradura

O restaurante A Galeria – que leva esse nome por exibir obras de arte, tal qual uma galeria – é perfeito para quem quer desfrutar de uma bela vista enquanto almoça. Como o hotel fica debruçado sobre a Praia da Ferradura, seu deck é praticamente um mirante, com uma vista panorâmica da Enseada da Ferradura. Com mesas no interior e ao ar livre, o restaurante oferece uma privilegiada vista do mar.

Enseada da Ferradura vista do Insólito Boutique Hotel & Spa, Búzios

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Nessa última ida ao Galeria, provamos o pargo assado, uma porção que serve até duas pessoas, para quem não come muito. Os acompanhamentos podem ser escolhidos na hora. O peixe combinou muito bem com cebolas e pimentões assados, salada e farofa. Mas outras opções podem ser pedidas no cardápio. Quem quiser poder tomar um drinque no bar anexo ao restaurante antes de iniciar o almoço. O bar também fica no deck de frente para o mar, sendo um lugar bem gostoso para curtir a vista.

Culinária francesa e brasileira no A Galeria, em Búzios
Veja também:
Jantar romântico no restaurante A Galeria em Búzios
Mini Guia de Búzios: onde se hospedar, onde comer, o que fazer

Comida refinada, ambiente leve e bom atendimento num dos lugares mais exclusivos de Búzios, onde o clima de praia chique predomina e o bom gosto está sempre presente.

Precisa de carro em Búzios? Alugue online aqui na Rentcars


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo Hotel Four Seasons em Londres é inaugurado em prédio histórico – Le Touriste

Cachoeira dos Cristais na Chapada dos Veadeiros –