in

Restaurante mexicano no aeroporto Santos Dumont: La Calaca Cocina Mexicana – Le Touriste

Mais uma novidade no Aeroporto Santos Dumont! Agora, o complexo anexo ao aeroporto mais central do Rio de Janeiro, que já conta com diversos hotéis, um shopping e restaurantes, acaba de inaugurar mais uma opção gastronômica. Um restaurante especializado em comida mexicana, o La Calaca Cocina Mexicana.

Para diversificar ainda mais as opções para almoço e jantar no aeroporto Santos Dumont, o La Calaca chegou com tudo, que é para fazer as pessoas viajarem antes mesmo de embarcar. Nesse caso, uma viagem gastronômica que leva até o colorido e animado México. E o Calaca vem também para mostrar que a gastronomia mexicana é leve, ao contrário do que muitos pensam.

Procurando hotel pertinho do Santos Dumont? Nós ficamos no Novotel Santos Dumont e contamos como foi aqui!

Os tacos são servidos em tortilhas de milho macias e com possibilidade de diversos recheios, como de porco que leva abacaxi grelhado, pico de gallo e crema fresca. Há também uma opção vegetariana, com mix de legumes e cogumelos com temperos mexicanos, cebola escabeche e alho poró. Há também burritos de carne servidos em tortilhas de trigo recheadas com arroz mexicano, pasta de feijão, queijo, pico de gallo e guacamole.

Com certeza na próxima vez que eu tiver um voo partindo do Santos Dumont, vou aproveitar a hora de espera no aeroporto para conhecer o Calaca e provar, entre outras coisas, o churros com a calda Chocomargarita, à base de chocolate branco com limão e tequila. Deve ser uma ótima forma de começar uma viagem!

Fotos: Divulgação .

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Spiga, restaurante italiano em Miami Beach –– Viagens de Luxo

Grand Hyatt Rio de Janeiro: Luxo e exclusividade na Praia da Reserva