in

Pequenos Hotéis de Luxo do Mundo

Novidade na hotelaria mundial. Seis novos hotéis boutique passaram a fazer parte do portfólio da rede Small Luxury Hotels of the World. O Pacífico e as praias da Tailândia foram alguns dos locais que ganharam representantes dessa chancela de luxo, aumentando ainda mais o leque de opções para viajantes exigentes.

Stein Eriksen Residences, localizado no Utah, EUA

Seis novos hotéis do Small Luxury Hotels of the World

Casa Madrona Hotel & Spa – Sausalito, Califórnia

Localizado em uma colina com vista para a baía de São Francisco, o Casa Madrona Hotel and Spa, uma das novidades do Small Luxury Hotels na América do Norte, tem sido durante muito tempo uma atração para os atores de Hollywood, membros da realeza e foi também retiro militar durante a Segunda Guerra Mundial. O interior de seus 64 quartos foi inspirado na paisagem marinha da região. Com o máximo do luxo, a Alexandrite Suite possui cozinha interna e externa, fogueira, ofurô e academia privativa. Caso deseje vivenciar uma experiência de rock star, escolha a suíte The Piper Room, que acomodou a banda Pink Floyd em sua primeira turnê nos Estados Unidos, durante a promoção do álbum “Piper at the Gates of Dawn”, em 1967. Os hóspedes podem relaxar no spa da propriedade, que oferece uma série de tratamentos naturais como esfoliação com sal natural e limpeza de pele com algas, ou desfrutar de aulas particulares de pintura, degustação de vinhos nas vinícolas da região ou, até mesmo, aprender a navegar.

Stein Eriksen Residences – Utah, Estados Unidos 

Situado na mundialmente famosa pista de ski Last Chance, o Deer Valley Resort é o primeiro hotel da SLH em Utah a oferecer uma das mais desejadas localizações, com fácil acesso ao lodge principal e à cidade de Park City. Cada uma das 14 habitações oferece janelas panorâmicas com vista privilegiada da montanha, lareiras de gás e madeira nas suítes máster, e salas de estar, além de um ofurô para ser desfrutado após o ski. Todas as acomodações são também equipadas com acesso as pistas de ski a partir de uma saída privativa. Stein Eriksen Residences reflete a essência do “luxo moderno”, a partir de uma fusão de mármores importados, pedras e madeiras tratadas que marcam a estética arquitetural que agrega os designs tradicional e contemporâneo. O lodge principal recebe os convidados em seu bar e restaurante de conceito New American, com extensa coleção de vinhos, além de lounge ao ar livre com fogueiras, piscinas aquecidas internas e externas, ofurô, armários de ski privativos, spa, espaço fitness, bem como todos os privilégios oferecidos pela propriedade.

Akyra Beach Club Phuket – Phuket, Tailândia

Situado em uma pequena comunidade pesqueira, o akyra Beach Club Phuket é um retiro em meio às areias douradas de Natai Beach. Suas 58 luxuosas suítes e villas privativas encontram-se entre jardins tropicais, com janelas que vão do chão ao teto e terraços privativos, mobiliados em estilo contemporâneo. No coração do resort está o beach club, oferecendo aos hóspedes a escolha de refeições requintadas em uma piscina à beira-mar. O restaurante Upper Deck oferece pratos da culinária internacional durante o dia, em uma vista privilegiada. Os hóspedes também podem simplesmente relaxar na piscina e ouvir as músicas do DJ residente, participar das aulas diárias de ioga na praia, ou saborear os coquetéis e frutos do mar frescos. Aulas de surf, scuba diving e mergulhos com tubarões leopardos estão disponíveis para aqueles que buscam aventuras.

Cape Kudu Hotel – Koh Yao Noi, Tailândia

Localizado na intocada ilha de Koh Yao Noi, no meio da baía de Phang Nga Bay, entre Phuket e Krabi, o Cape Kudu Hotel oferece uma estética litorânea e vista privilegiada da enseada. O hotel possui 55 luxuosas acomodações, incluindo 11 villas com piscina e a suíte Robinson Crusoe, a mais suntuosa da propriedade, além de uma variedade de instalações, entre elas três bares com opções de refeições, piscina de borda infinita com água salgada e academia equipada. Seu interior é todo decorado em madeira, com a utilização de tons azuis e cinzas, ornados com mobiliários de vime que rementem à atmosfera litorânea. O restaurante Hornbill disponibiliza culinária local e internacional, servidas em ambiente relaxante, com um menu preparado com ingredientes colhidos no jardim orgânico da propriedade. A partir de maio de 2017, o hotel também acomodará seus hóspedes no Cape Spa, com a opção de tratamentos ao ar livre. A propriedade disponibiliza atividades como caiaque e snorkeling, ou visitas ao badalado mercado noturno a bordo de um carro antigo ou Vespa. Para chegar à propriedade, é necessário que os hóspedes peguem um táxi no píer de Bang Rong, do Aeroporto Internacional de Phuket, onde podem relaxar no lounge Cape Kudu Hospitality antes de embarcar em uma lancha até o hotel.

137 Pillars Suites and Residences – Bangkok, Tailândia

Hotel brilhando de novo, foi inaugurado em janeiro de 2017. O 137 Pillars Suites and Residences se junta ao 137 Pillars House, sua propriedade-irmã em Chiang Mai, para se tornar o novo membro da coleção SLH em Bangkok. Este distinto hotel abriu suas portas no mês de abril e está localizado na Sukhunvut 39, um dos bairros mais modernos da cidade. Ocupando o andar mais alto do edifício, a propriedade possui a maior piscina de borda infinita da cidade. Suas 34 suítes são decoradas à perfeição, com mobiliários tradicionais e vista panorâmica, algumas delas com o seu próprio bar. Os hóspedes podem desfrutar de diversos serviços pessoais, entre eles spa e um centro de bem-estar, refeições gourmet, coquetéis servidos na cobertura do Sky Bar, assim como um serviço de turismo personalizado, que os leva aos principais pontos da cidade, entre eles o Grand Palace e o templo de Wat Pho.

Akyra Thonglor Bangkok -Tailândia

Situado em Thonglor, um dos mais movimentados distritos de Bangkok, este elegante retiro metropolitano coloca seus hóspedes no centro da cena cultural da cidade, rodeado por diversos cafés, bares e galerias. O akyra Thonglor dispõe de 148 quartos e suítes, concebidos para proporcionar a sensação de viver em uma grande cidade, com equipadas quitinetes nas quais o hóspede encontra tudo o que precisar. Os espaçosos apartamentos e estúdios possuem estética local, por meio de diversas obras de artes e pisos de madeira escura, que contrasta com as cores frias. Diversas instalações e serviços de primeira classe complementam as acomodações, incluindo um bar piscina com vista da cidade, um luxuoso salão executivo e um restaurante de alta qualidade que serve o melhor da culinária asiática e ocidental.

Fotos: Divulgação Interamerican Network

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Tabacón Thermal Resort & Spa - Go Visit Costa Rica

Tabacón Grand Spa Thermal Resort In Costa Rica: Rain Forest Getaway Features Hot Springs, Exotic Gardens Near Volcano

O que ver, fazer e onde ficar na Costa Leste do Canada