in

Day Use Sheraton Grand Rio e promoção para o feriado de São Sebastião – Le Touriste

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort - Rio de Janeiro

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort - Rio de Janeiro

O Le Touriste foi conhecer o Day Use do Sheraton Grand Rio, e aproveitamos para dar aqui mais uma dica da rede Sheraton para esse primeiro feriado do ano. Dia 20 de janeiro, feriado de São Sebastião, o Sheraton Grand Rio preparou algo especial para quem quiser aproveitar a área de lazer. O hotel oferece um day use a partir de R$449. O pacote vale das 9h às 21h e inclui o uso de um apartamento duplo para até dois adultos e duas crianças. A tarifa também contempla estacionamento, a academia do hotel, Sheratoons e 25% de desconto no Shine Spa. E para quem quiser aproveitar ainda mais e curtir o feriado e o fim de semana no Sheraton Grand Rio, o resort oferece diárias a partir de R$526 + 15% de taxas (por noite), com café da manhã incluso no restaurante Bene. Também já demos essa dica aqui antes, o Bene é uma excelente opção gastronômica no Leblon com vista exclusiva para praia. Adoramos o convite para conhecer o Day Use, veja como foi:

 

Day Use no Sheraton Grand Rio

Fomos conhecer o serviço de Day Use no Sheraton Grand Rio, que fica num endereço privilegiado na encosta da Avenida Niemeyer. Sua localização oferece uma vista da praia e da cidade que poucos têm. A Prainha do Vidigal – como é conhecido esse trecho da Praia do Leblon – atua praticamente como a praia particular do hotel.

Outro ponto positivo, é que o Day Use vai das 9h às 21h, um período mais longo do que o comum. Assim, realmente podemos passar o dia inteiro no hotel utilizando seus serviços sem pressa. Com uma piscina dessas e a jacuzzi aquecida de frente para o mar, ter pressa pra quê?!

Só a vista que a área de lazer da piscina oferece já encanta e vale a diária. A vista do mar e da orla do Leblon agrada em cheio aos turistas. Uma delícia passar várias horas ali curtindo o visual e relaxando na piscina. Imagine então ter essa mesma vista no quarto do hotel!

Nossa acomodação nos presenteou com uma panorâmica do mar e as curvas sinuosas da cidade. Além de todo conforto que o quarto num 5 estrelas como o Sheraton oferece, como roupões e pantufas, amenities, café, chá e cappuccino.

Alguns dos benefícios do Day Use são o desconto no buffet de almoço do restaurante Casarão localizado na piscina (mas existem outras opções gastronômicas no hotel, são quatro restaurantes, um pool bar e o Pizza Place) e no spa.

Nós já conhecemos o spa do Sheraton. O Shine Spa apresenta diversos tipos de massagens e tratamentos estéticos num ambiente luxuoso e tranquilo. As salas de massagens também têm vista direta para o mar. Vale a pena para quem reservar o Day Use no hotel, agendar também uma massagem e aproveitar o desconto oferecido. Da mesma forma, vale a pena conhecer o Bene, o restaurante de culinária italiana do Sheraton Grand Rio. Nos links abaixo damos todos os detalhes sobre o spa e o restaurante.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sliced Prosciutto With Pomegranate Seeds

Réveillon com Ceia especial no Courtyard by Marriott Barra da Tijuca – Le Touriste