Six Senses inaugura sete novos hotéis em 2018

Bali, Fiji, Butão… Destinos na lista de sonhos e planos de turistas de todo o mundo agora estão também no portfólio da premiada rede asiática de luxo Six Senses, de hotéis e spas. Diretores do grupo estiveram no Brasil no início de fevereiro para apresentarem as novidades deste ano: Six Senses inaugura sete novos hotéis em 2018. 

(Por Carla Lencastre)

Six Senses inaugura sete novos hotéis em 2018
Six Senses Bali Uluwatu

Serão sete novos hotéis, um deles, no Butão, será um complexo hoteleiro com cinco lodges em pontos diferentes do país

Six Senses inaugura sete novos hotéis em 2018

Sebastien Styger, diretor de Vendas e Marketing, chama a atenção para o crescimento da rede no Brasil. De 2016 para 2017, o público brasileiro nos hotéis Six Senses dobrou. Parte desta ampliação de mercado pode ser atribuída à inauguração, em meados de 2015, do Douro Valley, a primeira propriedade do grupo na Europa. Neste hotel em Portugal, a pouco mais de uma hora do Porto, o Brasil está entre os três maiores mercados, ao lado de Estados Unidos e Reino Unido.

O Brasil está nos planos

Em setembro do ano passado, durante o International Luxury Travel Market Americas (ILTM, feira voltada para o mercado de viagens de luxo, realizada no México), Styger anunciou os planos do grupo de abrir um resort no Brasil. O Six Senses ficará em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. O projeto tem investidores locais. O Six Senses brasileiro ainda está em fase inicial de planejamento. 

Novo Six Senses em Bali, Turquia, Singapura…

Os sete novos resorts  já têm previsão de abertura em 2018. O primeiro, agora em março, será o de Bali, no topo dos penhascos de Uluwatu. Logo em seguida, em abril, é a vez do hotel de Fiji, que usará somente energia solar. Serão apenas 24 villas, todas com piscina. Entre abril e maio será inaugurado o Duxton, em Singapura. Com 49 quartos e suítes, o Six Senses estará instalado em um prédio histórico em Chinatown. Em maio, às vésperas do verão no Hemisfério Norte, abre o Kaplankaya, ao norte de Bodrum, na Turquia, com 141 quartos e vista para o Mar Egeu.

Mais um motivo para visitar o sul da Ásia

No segundo semestre, em agosto, será inaugurado o resort de Krabey Island, no Camboja. No mesmo mês abrem os três primeiros logdes do grupo no Butão, em Paro (onde fica o aeroporto internacional), Thimphu e Punakha. A ideia é que o visitante fique pelo menos duas ou três noites em cada um deles, que terão entre 16 e 20 suítes, para uma imersão nas diferentes paisagens e na cultura local. Os outros dois lodges do complexo no Butão, com apenas oito suítes cada um, estão previstos para novembro, em Gangtey e Bumthang, este o mais remoto dos cinco. Também no penúltimo mês do ano deve ser inaugurado o sétimo novo endereço de 2018 do Six Senses, em Israel, no sul do país. E agora? Por onde começamos?

Confira também:

+ 2 dias de safari no Kruger Park, África do Sul

+ Lapad, uma das melhores praias de Dubrovnik

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Salvar

Anúncios

Deixe uma resposta