in

Spa by L' Occitane no Le Canton, Teresópolis

Estamos aproveitando as baixas temperaturas do inverno nas montanhas para curtir tudo o que a Serra Fluminense tem de melhor. São festivais de inverno com músicas e atividades, festivais enogastronômicos e claro, hotéis e pousadas charmosas que nos transportam para um clima europeu…como o Hotel Le Canton em Teresópolis, que nos dá um pouquinho do gostinho dos Alpes Suíços.

Dessa vez, estivemos no hotel – um dos melhores para famílias com crianças – para conhecer mais alguns tratamentos relaxantes no Spa by L’ Occitane, que aos finais de semana oferece o Half Day Spa.

O Spa do Le Canton é um dos melhores em que já estive, tanto pela estrutura (aquela piscina aquecida linda é um sonho de relaxamento), quanto pelos serviços.

E não é só o melhor da Serra não, é um dos melhores do Estado do Rio. A grande área de descanso, que pode ser usada antes ou depois da massagem, é um lugar para esquecer da vida. É amplo, com paredes de vidro, que não deixam aquela sensação de confinamento, mas ao mesmo tempo é acolhedor. O teto que se abre permitindo que a gente veja o céu e a luz natural entre, é outro diferencial do Spa.

Os tratamentos no Spa são caprichados e sempre começam com um escalda pés. Se fazendo apenas uma sessão de 1 hora já caí no sono, imagine passar boa parte do dia sendo bem cuidada assim.

Os destaques no menu de tratamentos do Spa by L’ Occitane são:

Half Day SPA no Spa by L’ Occitane

Opção Relaxante
{Transportar o pensamento e acalmar a mente}

Escalda Pés & Sauna
Esfoliação Nutritiva Karité
Massagem Relaxante ou Deep Tissue com Toalhas Quentes
Hidratação
Degustação na Piscina

Duração 2:30h (R$ 490,00)

* Inclui um suco ou água de coco

Opção Ultra Hidratante 
{Nutrir a pele e a alma}

Escalda Pés & Sauna
Tratamento Desintoxicante
Esfoliação Nutritiva Karité
Máscara Corporal Ultra Hidratante
Degustação na Piscina
Tratamento Facial sem extração durante 60 minutos

Duração 4h |R$ 920,00

*Inclui alguns pratos do menu do bar Léman ou um suco ou água de coco

Pode ter certeza, se estiver hospedado no Le Canton vale muito a pena investir numas horinhas de relax e bem-estar, e se dar de presente um tratamento especial para o corpo e a mente. E se estiver programando um bate e volta à Serra para curtir um pouquinho do inverno, não deixe de se programar e separar algumas horas no Spa, é uma experiência como nenhuma outra em Teresópolis.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Três praias no Litoral de São Paulo para passar o verão – Le Touriste

Bar San Remo no Lagoon Gourmet: bons drinks com vista!