in

Spa em Paris: Le Burgundy by Sothy’s

Nessa última viagem a Paris deixei programado para o final uma bela de uma massagem. Nada melhor do que relaxar e deixar que cuidem de você após muitas semanas viajando e andando pra lá e pra cá. Um dos lugares mais conceituados em Paris, perfeito para esse propósito, é o Spa do luxuoso Hotel Le Burgundy Paris, que fica ao lado da elegante Place Vendôme. O Le Burgundy Spa by Sothy’s, marca que é referência em tratamentos estéticos, é um verdadeiro templo de tranquilidade. Uma tarde relaxando em um spa em Paris: Le Burgundy by Sothy’s

Spa Le Burgundy Paris by Sothy´s

Ao agendar sua massagem no Le Burgundy Paris, procure chegar uma hora antes, assim você já pode desacelerar e passar um bom tempo desfrutando das dependências do spa.

Hotel Le Burgundy Paris

Na sala de espera a recepcionista nos deixa à vontade para escolher onde queremos ficar, seja na sauna, no Hammam, na área fitness ou na grande piscina interna. Um vestiário completo (com roupão e chinelos bem macios) com toda privacidade, armários e secador de cabelo nos aguarda. Ali podemos nos trocar, tomar banho e deixar nossos pertences.

Ambientes do Spa by Sothy´sEstrutura completa no Spa em Paris

Reserve seu hotel em Paris aqui

 

Fui para a linda piscina, que além de tudo conta com diversos sofás ao seu redor. Comecei a descansar em um deles e quase dormi, o ambiente é muito relaxante. Um templo de tranquilidade em Paris…

A área da piscina se destaca no Spa

Na hora marcada para a massagem a recepcionista vem nos chamar. Já dentro da cabine, a terapeuta pergunta se queremos o tratamento feito com cera, creme hidratante ou óleo. E nos pergunta também qual essência de aroma queremos que seja usado em nossa pele. Escolhi a massagem com cera, já que sempre faço com creme, e para o perfume, flôr de laranjeira.

Spa Le Burgundy Paris by Sothy´s

Dicas relacionadas:

+ Roteiro de 4 dias em Paris

+ 10 coisas para fazer em Paris

+ Passeio à Reims e Champagne

Acertei nas minhas escolhas! A massagem foi suave como solicitei e muito relaxante, com ênfase nos pontos que pedi também. Claro que após dias viajando, meus pés eram os que mais pediam descanso. O resultado foi revitalizador e percebi que minha pele ficou mais macia e brilhosa do que quando uso hidradante, valeu conhecer os produtos da Sothy´s. Adorei o efeito da cera.

O chuveiro do spa é ótimo, com produtos da Sothy´s à 

+ Mini Guia de Paris – onde ficar, onde comer, compras, museus, transfers

De volta ao vestiário, tomei banho e já estava pronta para outra! Foi muito bom conhecer esse serviço do Le Burgundy, um hotel cinco estrelas com um spa a altura. Com seu ambiente tranquilo e elegante e aquela piscina tão convidativa, difícil foi sair de lá…

.

?Além de todas dicas citadas acima, não qesqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Roteiro dos pontos turísticos de Santos por quem entende da cidade

Hallstatt na Áustria: visita à mina de sal mais antiga do mundo