in

Spas do Rio: Atiaia do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Um spa que é um verdadeiro templo de serenidade e bem estar. O Spa Atiaia, cujo nome significa “luminosidade” em Tupi-Guarani, está muito bem instalado dentro do hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Uma localização privilegiada de frente para o mar e também com vista para a belíssima Lagoa de Marapendi . O belo espaço dedicado ao spa nos passa muita tranquilidade. Beleza e harmonia estão em cada canto das salas de massagem. O hotel cinco estrelas que leva o selo Virtuoso Hotels & Resorts, estende sua qualidade também ao seu spa,

 

O Spa Atiaia tem diversas salas de tratamento, nove no total, inclusive para casais. Antes de iniciar a massagem somos conduzidos a uma ante sala onde já começamos a desacelerar. Um ambiente calmo, com luz suave e um aroma que transmite frescor e leveza.

Depois já dentro da sala de massagem, temos à disposição um banheiro com chuveiro, roupão, chinelos e produtos Granado. A sala oferece total privacidade, e fica ainda mais aconchegante quando a massagista fecha a cortina que envolve todo o ambiente. Nas cores lilás e bege, tudo ali está em harmonia.  Fiz a massagem que leva a assinatura do spa, a Atiaia, que reúne quatro técnicas: a sueca, a linfática, o shiaztu e a avianga, propiciando um relaxamento profundo. Ótima escolha para uma massagem completa que trabalha todos os pontos do corpo e tem diversas funções, como tirar a tensão, desinchar, relaxar.

Demais tratamentos incluem processos de rejuvenescimento e de beleza, utilizando técnicas locais e produtos regionais. Por isso, há também uma loja da Granado ao lado da entrada do spa, para quem quiser comprar os produtos que são usados no hotel e que exploram muito bem o que há de melhor em essências brasileiras. O Spa Atiaia é aberto ao público geral, não somente a hóspedes. Um excelente centro de tratamento no Rio para relaxar e sair de lá revigorado.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Altto Búzios – restaurante mediterrâneo com vista pro mar

Roteiro pelo 7º arrondissement com almoço no Le Cinq Codet em Paris