in

Spiga, restaurante italiano em Miami Beach –– Viagens de Luxo

Com mais de 20 anos de tradição em Miami Beach, o restaurante italiano Spiga, de Roberto Legrand, é endereço certo de brasileiros em busca das melhores massas, e estrangeiros que já são clientes fiéis.
Encravado na charmosa Collins Avenue, sua fachada acompanha o estilo Art Deco de South Beach. À noite, o Spiga fica ainda mais atraente todo iluminado. E quando entramos no seu aconchegante salão, um clima intimista e romântico toma conta.

Spiga em Miami Beach

As massas do Spiga são feitas artesanalmente na própria casa. Sua maior característica é a leveza, que permite realssar o sabor dos recheios. Uma boa ideia é pedir uma combinação de massas, assim se tem a chance de provar mais de um prato, já que o cardápio é bem apetitosa e pode deixar alguém indeciso.
Duas combinações bem harmonizadas são o talharim com tomates, camarões e aspargos. E também o ravioli com recheio de pera e ricota, irretocável.

Com a vasta experiência de Roberto, que já esteve tanto na cozinha como chef, quanto à frente do restaurante, a casa é tipicamente italiana, tendo recebido o Certificado de Ospitalitá Italiana.

O que significa poder verdadeiramente saborear massas que respeitam as tradicionais receitas italianas e oferecem o melhor para quem vai em busca de excelentes massas.
É o tipo de restaurante que não precisa de muita “firula” para impressionar. O lugar é cativante e os pratos excelentes. Para fechar com louvor, as sobremesas fazem bonito. Tiramisú, pudim, mousse de chocolate e cheesecake de ricota!

Tudo isso e aquele acolhimento misto entre brasileiros e italianos, nos fazem sentir muito à vontade, com a certeza de passar uma ótima noite em Miami Beach.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Minas Gerais: Festival de Inverno de Monteverde 2016

Restaurante mexicano no aeroporto Santos Dumont: La Calaca Cocina Mexicana – Le Touriste