in

The Singular Santiago do Leading Hotels of the World

Na recente viagem ao Chile um dos hotéis que nos recebeu foi o The Singular Santiago, e quando o conhecemos envolvidos pela sua vizinhança vibrante, foi amor à primeira vista. Integrante do fantástico Leading Hotels of the World, o Singular está localizado no bairro histórico de Lastarria, uma região muito especial de Santiago. Mas é mais que isso, é apaixonante. Um caso autêntico em que a qualidade do hotel é seu endereço fazem dele uma opção imbatível.

Basta caminhar um pouco pelas ruas próximas do hotel, que fica na Calle Merced, para sentir o clima pulsante e boêmio do bairro. Ruas alegres, cheias de vida, de cores, de luzes, pessoas na rua passeando, cantando, interagindo. Tudo com muito charme, onde as calçadas dão lugar a simpáticas mesinhas de restaurantes e cafés convidativos.

É nesse ambiente que está inserido o The Singular Santiago. Com sua arquitetura neo-clássica, esse cinco estrelas recebe com carinho e atenção. Com spa, academia, uma bela piscina, bar e restaurante, o hotel é considerado uma das melhores opções de hospedagem na capital chilena.

Os quartos são elegantes, com decoração clássica. Alguns oferecem cama king size, outros duas Camas queen, e há ainda aqueles que contam com um pátio.

+ 6 atrações imperdíveis de Santiago

Destaque para a culinária do hotel, referência na cidade. Mesmo para quem não estiver hospedado no Singular, vale reservar uma noite para jantar no restaurante The Singular. Sob os cuidados do chef Laurent Pasqualleto, o menu propõe uma experiência sensorial ao combinar a técnica francesa com produtos locais.

As carnes estão entre as melhores que já provamos. Mas para começar, não deixe de pedir uma das saladas. Uma das que provamos trazia uma saborosa combinação de queijo, pera cozida e folhas verdes.

Além do ambiente clássico do salão, um pátio externo com mesas aconchegantes surpreende pelo ambiente envolvente, perfeitamente integrado à energia do famoso bairro histórico e cultural que serve de casa para o The Singular Santiago.

É aquele tipo de hotel que não só nos faz sentir bem pelo que é oferecido através de seus serviços, mas também nos insere magistralmente no cenário local, enriquecendo ainda mais a experiência Turística na cidade.
.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

WordRocks Project: viajando e espalhando amor

Pousada do Mirante em Visconde de Mauá