Transfer Blacklane: como ir do aeroporto de Moscou para o centro

Dica boa deve ser passada adiante. E quando o assunto é transfer de chegada e partida de aeroporto, a empresa ou a forma que você decidir se locomover até o centro da cidade é fundamental não só para ganhar tempo como para começar bem uma viagem. Na Rússia (Moscou e St. Petersburg), nós usamos os serviços da Blacklane, prático, seguro, confortável e impecável na eficácia e pontualidade.

Como reservar o transfer

Blacklane é uma empresa de transporte executivo privado presente em mais de 250 cidades no mundo, especializada em transfer in e out de aeroporto para hotel, de estação de trem para hotel etc. A forma de reservar o transfer é muito simples. Basta baixar o aplicativo Blacklane ou reservar pelo site da empresa na Internet. A partir do cadastro feito, seja no site ou no app, a qualquer momento podemos revisar, editar ou cancelar os trechos reservados.

Para fazer a reserva, você vai inserir a data e horário do transfer, endereço de chegada (ex: nome do aeroporto) e do seu destino (nome do hotel ou qualquer endereço desejado) e informar os dados para pagamento. Pronto, a partir daí tudo funciona como um reloginho.
Reserva feita, alguns minutos depois a empresa envia um e-mail confirmando o transfer (nessa hora, ao revisar suas informações, se notar algum dado errado basta ir novamente no site ou app e no campo “Rides” editar a informação desejada).

Depois, alguns dias antes da sua viagem, a Blacklane envia um e-mail confirmando novamente o transfer, dando algumas dicas e fornecendo todos os canais de comunicação que eles disponibilizam, como SMS, WhatsApp, e-mail e telefone.

+ Atrações das cidades sede da Rússia na Copa do Mundo

Chegando no aeroporto Sheremetyevo em Moscou

Mais uma tranquilidade, no dia marcado para o transfer, a Blacklane envia mais um e-mail confirmando o trajeto e informando o nome do motorista que vai nos buscar. 

Outro e-mail é enviado assim que o motorista chega ao local (eles sempre chegam com cerca de 20 minutos de antecedência e aguardam no local).

Segurança, conforto, confiança

Ou seja, todo esse procedimento em que a Blacklane se comunica conosco nos passa tranquilidade e a certeza de saber que um carro prontinho para nós estará a nossa espera ao chegar, seja de dia ou tarde da noite. São veículos confortáveis, espaçosos, com água mineral e Wi fi à disposição, e claro, motoristas atenciosos.

Para quem chega em Moscou, o transfer privado faz muita diferença pois o aeroporto é muito distante do centro, o trajeto leva mais de uma hora, podendo chegar a duas horas. Com a facilidade de reservar, alterar e até cancelar o transfer através de um app, ficou mais prático se deslocar na chegada e saída das principais cidades do mundo. Isso faz diferença e vale o custo x benefício, já que muitas vezes ao chegar numa cidade pela primeira vez, num idioma que não é o nosso, num aeroporto distante do centro, essa comodidade e segurança do transfer privado fazem qualquer viagem começar bem. 

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easysim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Ticket para principais atrações do mundo

Anúncios

5 thoughts on “Transfer Blacklane: como ir do aeroporto de Moscou para o centro

Deixe uma resposta