in

Transfer de chegada em Mendoza

Transfer de chegada em Mendoza do aeroporto para o hotel

Nessa viagem recente a Mendoza, na Argentina, começamos com o pé direito e muito bem recepcionados pela Mendoza Holidays, agência de turismo responsável pelo nosso transfer de chegada em Mendoza do aeroporto para o hotel, premiada com o Best of Wine Tourism desde 2009 consecutivamente como melhor operadora. Além de receberem com todo conforto e praticidade, nos dão as boas vindas na cidade com um sorriso no rosto contagiante.

Logo que desembarcamos e passamos pela imigração, já que estávamos vindo do Chile (apenas 35 minutos de voo de Santiago para Mendoza), a guia Daniela da Mendoza Holidays estava à nossa espera com meu nome numa placa de identificação para fazer o transfer de chegada em Mendoza do aeroporto para o hotel. Ela nos cumprimentou com tanto entusiasmo que a primeira impressão que tivemos tanto da cidade quanto do serviço só poderia ser boa mesmo. Logo em seguida fomos para o carro, um veículo executivo super confortável, com ar condicionado, água a nossa disposição e o toque especial: chocolates, balas, biscoitos e duas bandeirinhas, a da Argentina e do Brasil, fazendo com que nos sentíssemos em casa. Um gesto atencioso e muito simpático da agência, que mostra justamente que são nos pequenos detalhes que um serviço se diferencia dos outros.

A praticidade em ter um transfer privado que nos pega no aeroporto e leva diretamente para o hotel é fundamental. Além disso, a Mendoza Holidays é especialista na região e oferece uma série de passeios por Mendoza, tanto com guias que acompanham os tours, quanto oferecendo somente o transporte. São experiências de vinho, viagens em família, tours de luxo em passeios às vinícolas, cânions, termas, rafting, passeio de bike etc. Mas também providenciam tours personalizados e privados para até 10 pessoas, elaborados de acordo com o desejo do cliente.

 

+ Roteiro de 3 dias em Bariloche

São 15 anos de experiência nessa região da Argentina, o que faz da Mendoza Holidays uma das melhores referências em turismo. Ou seja, são 15 anos recebendo com muito amor e qualidade e transmitindo não só a paixão pelas atrações de Mendoza como também muito carinho pelos visitantes.

+ Onde comer em Cartagena das Índias, Colômbia

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer em Dubrovnik na Croácia

Onde se hospedar em san andrs na colombia sol caribe all inclusive