in

Windsor Miramar, na Praia de Copacabana: hotel com o selo Lux Preferred Hotels & Resorts

Miramar Hotel by Windsor, Rio de Janeiro – Updated 2022 Prices

Que a rede Windsor é sinônimo de excelência em hotelaria nós já sabíamos. Mas é muito bom mesmo quando se tem grandes expectativas, ser surpreendido positivamente. Nossa estadia no Hotel Miramar by Windsor foi assim! Um hotel com o selo Lux Preferred Hotels & Resorts que se preocupa com pequenos detalhes e se antecipa às nossas necessidades. Veja abaixo detalhes do hotel que marca presença na Praia de Copacabana.

 

Localização cobiçada no mundo inteiro, a Av. Atlântica é o endereço do Miramar by Windsor. Além da vista privilegiada, capaz de encantar mesmo o carioca mais acostumado as belas paisagens da cidade, o que mais gostamos no hotel foi o seguinte:

Quartos
Nossa suíte luxo com vista direta para o mar era de um conforto extremo. Um ambiente gostoso, requintado, pensado nos mínimos detalhes para agradar o hóspede. O tipo de lugar em que sabemos que vão cuidar bem de nós. Completo, com cama king, hidro, roupões, uma mesa de trabalho clássica, basta dizer que vimos o nascer do sol direto da cama, de tão bem posicionada era nossa janela!

Piscina
No terraço do Miramar, um bar e uma piscina de borda infinita – além de sauna e academia – com uma das vistas mais incríveis possíveis. O maior cartão postal do Rio aos nossos pés: a Orla de Copacabana emoldurada pelo Pão de Açúcar! E que bom que o ambiente da piscina tem uma agradável música como trilha, pop suave que parece combinar muito bem com o balanço das ondas e o clima do Rio.

Café da manhã
Existem hotéis com café da manhã muito bom e farto e hotéis com café da manhã excepcional. É o caso do Miramar. Tudo o que você imaginar, ou desejar, para iniciar a manhã, ele oferece. Impressionante a variedade do Buffet, bem como a qualidade. Espumante, tábua de queijos e mostarda Dijon são alguns dos diferenciais.

Serviço
Atencioso sem ser ostensivo, discreto e bem presente em diversas áreas. Da camareira aos atendentes do bar da piscina, a recepção na nossa chegada (o verdadeiro cartão de visitas de um hotel), até o atendimento no restaurante logo de manhã. Considero sempre que esse aspectos, juntamente com pequenos detalhes, é o que tornam um hotel verdadeiramente luxuoso.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hotel Boutique na Barra: Venit Mio tem padrão 5 estrelas e design moderno – Le Touriste

San Martin de los Andes – conheça a cidade mais florida da Argentina