in

Viagens caseiras na quarentena

Em época de pandemia, que diga-se de passagem pegou todo mundo de surpresa, cada um se vira como pode. Com a interrupção de diversas atividades e setores do comércio, muitas pessoas tiveram que se reinventar. Nós também tivemos que parar de viajar, inclusive tivemos que cancelar uma viagem para Itália e Eslovénia que estava marcada para fim de março.

Mas… mesmo na quarentena nós demos um jeito de viajar sem sair de casa! Quer saber como foi? Olha só o que andamos inventando durante o confinamento e confira nossas viagens caseiras na quarentena:

 

Lar doce lar

Bom, já que o jeito mais seguro de se precaver durante a pandemia era ficando em casa o máximo possível, foi o momento perfeito para cuidar ainda mais da casa. Arrumar o que estava pendente, redecorar alguns cantinhos e fazer da casa mais do que nunca nosso lar doce lar.

Mas e pra viajar sem sair de casa, como faz? É aí que a mesa de jantar, aquela que muitas vezes na correria do dia-a-dia ficava esquecida, se tornou o palco principal da casa. A cada dia fomos preparando refeições e arrumando a mesa com um tema específico de algum país ou alguma cidade brasileira.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

8 locações de filmes românticos pelo mundo para inspirar a viagem a dois – Le Touriste

Onde se hospedar em Cancún: Presidente Intercontinental Resort