in

Viajar com o máximo de diversão e custo mínimo – Le Touriste

Saiba como os viajantes independentes programam e desfrutam suas viagens. Querer economizar algum dinheiro na sua viagem, não significa que ela será menos emocionante. Muitas vezes, tudo que você precisa para viver a mais emocionante jornada da sua vida cabe em pouca bagagem. É por isso que muitas pessoas preferem o “Backpacking” como uma opção para viajar pelo mundo sem limitações, economizando, e vivem uma experiência turística completamente diferente.

O Backpacking é uma nova tendência internacional de viajar sem reservas de hotel, sem alugar veículos e sem limitações financeiras. Para fazer backpacking, você só precisa de muita vontade, algum dinheiro para passagens e emergências, e (mais importante) uma mochila. Se você quiser começar a viajar de “Backpacking” estes 10 tips são para você:

Menos é mais

A coisa mais importante para fazer Backpacking é viajar com pouca bagagem. Só empacotar o que você não se importaria de substituir. Evite pagar ás companhias aéreas por bagagens com excesso de peso.

Você pode se preparar para sua viagem estudando as possíveis áreas onde for possível acampar em seu destino. Tente acampar pelo menos uma parte de sua viagem. Mas lembre-se sempre de ficar seguro, especialmente se você está viajando sozinho.

Cozinhar é economizar

Se você vai ficar num hostel, procure um com uma cozinha. Esta é sempre uma boa maneira de evitar restaurantes caros e desnecessários. Outra forma de economizar em comida é comprando frutas secas e nozes, eles representam um excelente lanche para viagens e uma grande fonte de energia para o nosso corpo.

Economize dinheiro no transporte, use o trem ou tente caminhar

Andar a pé é uma maneira muito eficaz de poupar, e é o principal objetivo do Backpacking, Caminhando você pode desfrutar tranquilamente de cada detalhe de sua viagem. O trem é outra opção a considerar, em certas regiões, como Europa Ocidental ou Ásia, você pode pré-comprar um passe de trem que lhe permite viajar de forma relativamente gratuita durante um período de tempo.

Evite despesas de emergência.

Quando fazemos Backpacking, cada centavo conta, portanto despesas não planejadas podem ser particularmente catastróficas. Evite correr riscos desnecessários, tente permanecer dentro de percursos urbanos, rotas rurais podem ser rochosos e íngremes, aumentando a probabilidade de acidentes consideravelmente. Se a sua viagem inclui um passeio ao longo da rota rural, é bom ter uma reserva de dinheiro ou cartão como o assistcard para emergências ou situações imprevistas.

Evite armadilhas para turistas

Siga os moradores locais. Onde eles vão para o almoço?, como eles passam as tardes de sexta-feira? Faça uma lista de coisas que são gratuitas durante toda a semana: parques, jardins de escultura, etc. Certifique-se de ter bastante entretenimento gratuito ao longo de sua viagem.

Convide seus amigos!

Fazer Backpacking só é uma experiência libertadora. mas viajar em grupos ou com amigos pode ser uma experiência estimulante, além de representar uma oportunidade de compartilhar as despesas.

Finalmente, é muito importante aprender a apreciar os detalhes, desfrutar de cada passeio e correr riscos, experimentar coisas novas e se divertir!

Esse post é um Publieditorial com informações fornecidas pela Punto Rojo relevantes aos leitores

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer em Paraty Patrimônio Mundial da UNESCO

Aboo na Laje é o bar descontraído do Grand Mercure Ibirapuera