in

Hotel na Praia Rasa em Búzios! Tudo sobre o Villa Rasa Marina Boutique & Spa

Pousada Villa Rasa, Búzios – Updated 2022 Prices

Conforme havíamos prometido uns meses atrás, fomos conhecer outro hotel da rede Hotéis Marina. Viajamos até Búzios onde fomos convidados a nos hospedar no lindo Villa Rasa Marina e nos encantamos! E para tornar o fim de semana no hotel ainda melhor, estivemos lá através do Projeto Divas pelo Mundo, promovendo o Divas no Marina. Sucesso total! Quer saber quem participa do projeto e todos os detalhes do hotel? Então confira abaixo a nossa review para você se inspirar também!!!

 

Localizado nas areias da Praia Rasa, comecinho de Búzios, o Villa Rasa Marina Hotel Boutique & Spa é puro charme e tem um estilo que mistura descontração com glamour. Para efeito de localização, ele fica perto do complexo gastronômico Porto da Barra, a cerca de 5 minutos de carro, e oferce estacionamento gratuito com manobrista. Uma mordomia que o hotel disponibiliza! O que tornou essa experiência no hotel ainda mais especial e divertida foi estarmos lá através do  “Divas pelo Mundo” com as amigas e blogueiras Di (www.historiasdadia.com.br), Lily (www.blogapaixonadosporviagens.com.br), Cris (www.crispelomundo.com.br), Carla (www.fuigosteicontei.com.br) e Taty do instagram @tattytoptrips.

O hotel se preparou especialmente para nos receber num final de semana dedicado ao evento “Divas no Marina”. Muito top!!! Calorosamente recepcionadas, já na entrada fomos recebidas com bebidinhas irresistíveis como sangria de maçã ou suco de melancia.

Logo após, fui levada até meu quarto de estilo rústico chique, com cama queen, ar condicionado, frigobar, tv flat screen, wi fi – que funciona em todo o hotel – amenities L’Occitane e secador de cabelos no banheiro. Devidamente instalada, corri para pôr o biquíni! Com a praia logo ali na frente, a única vontade é de correr pro mar! O hotel possui 35 suítes de diversas categorias, alguns quartos têm varanda e outros têm uma grande jaccuzzi no interior. E um detalhe importante é que as acomodações estão divididas entre Villa do Jardim e Villa da Praia. Os quartos do Villa do Jardim ficam num prédio separado, do outro lado da rua em que está a sede do Villa Rasa. Somente o lado do Villa da Praia está de frente para a Praia Rasa, como o próprio nome indica.

Dê preferência em reservar uma suíte na Villa da Praia, onde além de estar colado ao mar, alguns quartos têm vista para a praia. Porém, alguns não tem vista alguma, como foi o caso do meu, o número 4. A janela dava direto para um paredão, por conta disso o ambiente ficava um pouco escuro. Mas a verdade é que com a praia e a piscina a dois passos, ninguém fica muito tempo dentro do quarto!

A área em frente à praia é sem dúvida a grande atração do hotel. Com gostosos lounges compostos por sofás e muitas almofadas para se esparramar, um bonito gramado e jardim e um espelho d’água com espreguiçadeiras, esse é o lugar ideal pra relaxar. Ficar ali simplesmente observando o ir e vir das ondas, o voo das gaivotas e sentindo o vento, é programa pra uma tarde inteira.

Aliás, programa para o dia inteiro! Vimos o sol nascer bem em frente ao hotel acompanhados das demais Divas pelo Mundo, é claro! Belíssimo! Como valeu a pena acordar super cedo!!! Passamos o dia alternando entre a praia e a piscina. E esticando mais um pouquinho até o fim da tarde, a hora em que o sol foi se pondo trouxe uma linda nuance de cores ao local.

Como mencionei, há também a opção de aproveitar a piscina aquecida. Ela fica numa área mais recuada mas é possível ver o mar dali. Tanto na praia quanto na piscina o serviço de bar está disponível  para os hóspedes.

Quem quiser pode ainda desfrutar do spa do Villa Rasa Marina, relaxando na hidro aquecida ou agendando uma massagem relaxante, um serviço terceirizado pelo hotel. Não preciso dizer que experimentei um pouco de tudo!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Lure Fish Bar: melhor frutos do mar e comida japonesa de Miami Beach – Le Touriste

5 lugares românticos para o Dia dos Namorados