in

Visita ao novo Marco das Três Fronteiras | Foz do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras (Brasil, Argentina e Paraguai), que resgata a história ao celebrar a descoberta das Cataratas do Iguaçu pelo desbravador Cabeza de Vaca, teve seu complexo turístico totalmente revitalizado recentemente, Inaugurado em dezembro. A atração está com nova estrutura e ainda mais motivos para receber visitantes. Agora, o local conta até com show noturno de luzes e projeções, o Águas Dançantes! Parada certa pra quem visita Foz do Iguaçu!! Veja como ficou o novo complexo:

Essa é mais uma das excelentes atrações de Foz do Iguaçu. Logo no início da visita, o turista faz uma viagem de volta ao século XVI numa vila cinematográfica que revive as Missões Jesuíticas. Há também o Memorial Cabeza de Vaca, todos aprendem mais sobre a descoberta das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza do Mundo.

Vai para Foz do Iguaçu? Programe aqui sua viagem!

Guia das Atrações de Foz do Iguaçu

Melhor hotel de Foz: Belmond Hotel das Cataratas

Alugue carro aqui

É à noite que acontece o show de luzes Águas Dançantes, na Praça das Três Fronteiras, mesmo local onde fica o obelisco. O espetáculo tem hora certa programada, quando projeções sobre uma cortina d’água fazem uma imponente reverência ao obelisco do Marco. 

Erguido em 1903, é ele que indica a divisa entre os três países, no encontro do Rio Iguaçu com o Rio Paraná. Sua localização permite também apreciar um belo pôr do sol.

E, quem quiser, pode esticar o programa e e ficar por lá para jantar no Restaurante Cabeza de Vaca. Oplexo turístico funciona de terça a domingo. Os ingressos podem ser adquiridos acessando o site oficial aqui.

Imagens: Divulgação e Monica Barros

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

13 coisas para fazer em Boston | Estados Unidos

Como é a sala vip do Plaza Premium no Galeão