Volgogrado na Rússia, onde ficar na Copa do Mundo Rússia 2018

Vai assistir a Copa do Mundo Rússia 2018? Vai conhecer Volgogrado, uma das cidades sede? Confira nossa dica de onde ficar, num hotel tipicamente russo, quatro estrelas com tarifa excepcional.

Estamos visitando a Rússia e conhecendo algumas cidades que irão sediar a Copa do Mundo Rússia 2018.

Se você também vai viajar para esse país continental e ficou com vontade de conhecer Volgogrado (antiga Stalingrado), não só para acompanhar o mundial de futebol, mas também para explorar essa cidade que foi palco do episódio mais decisivo da Segunda Guerra Mundial – a Batalha de Stalingrado – então essa dica é para você.

+ Fique conectado na Rússia: chip Easysim4u

+ Rússia: dicas essenciais de viagem

Um ótimo lugar para se hospedar é o Gallery Park Volgogrado. Um verdadeiro achado. Hotel tipicamente russo, categoria 4 estrelas e tarifas tão baixas que fica difícil acreditar no custo X benefício. Na Copa do Mundo é provável que os preços subam, mas ainda assim a margem que esse hotel oferece permite o hóspede sair no lucro. O que esperar ao se hospedar num hotel russo (que não pertence a nenhuma rede internacional)? O estilo é bem peculiar do modo de receber e servir russo, o padrão não é exatamente igual ao internacional e com isso, nem todos os funcionários falam inglês. É uma experiência mais autêntica.

O Gallery Park Volgogrado tem Spa com sauna, um ótimo restaurante/pub, serve café da manhã (por sinal, ao estilo americano, apesar do hotel ser autêntico russo), WI fi gratuito, e oferece quartos super espaçosos com banheiro igualmente amplo.

 

Reserve o Gallery Park Volgogrado

O banheiro, aliás, é um capítulo à parte, já que conta também com uma banheira enorme, perfeita pra relaxar após um dia de passeio.O hotel tem a vantagem de estar bem localizado mesmo não centro no coração do centro da cidade, fica a cinco minutos de carro da Av. dos Heróis e pertinho da estação de tram, que faz ligação com o metrô (bilhete unitário custa 20 rublos, cerca de R$1,40).

Nossa hospedagem no total será de 3 diárias por cerca de 450 reais, um excelente negócio com muito conforto e estrutura.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easysim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Ticket para principais atrações do mundo

Anúncios

3 thoughts on “Volgogrado na Rússia, onde ficar na Copa do Mundo Rússia 2018

Deixe uma resposta