in

Alteração de horário dos voos da Air France entre Paris-CDG e Rio de Janeiro-GIG

Atenção para quem vai viajar para Paris em breve! Houve alteração de número e horário dos voos regulares da Air France entre Paris-CDG e Rio de Janeiro-GIG. A partir de 27 de março, os voos regulares passam a operar com novos números e horários, permitindo maior integração também com os voos da Gol. Veja quais foram as mudanças.

Air France (Foto: Divulgação)

O voo AF444 parte atualmente de Paris ao Rio de Janeiro às 10h30 e será alterado para número AF426, partindo de Charles de Gaulle (CDG) às 13h30, com chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão (GIG) no mesmo dia, às 20h15. Já o voo AF445, que atualmente parte do Rio de Janeiro com destino a Paris às 20h20, será alterado para número AF427, partindo do Galeão (GIG) às 22h05, com chegada às 14h25 em Charles de Gaulle (CDG).

Pont Alexandre III, Paris

Essas alterações permitirão maior conectividade com a GOL, parceira da Air France, no Rio de Janeiro. Por demanda do controle de tráfego aéreo, os números dos voos foram alterados com a mudança de horário. Os voos operam com os números e horários atuais até o dia 26 de março.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dica de tour de saveiro em Arraial do Cabo

Nova dica de hospedagem em Búzios_ Hospedaria Entre Amigos