in

Fórum PANROTAS: tendências do turismo 2016

A 14ª edição do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo que acontece nos dias 15 e 16 de março 2016, no Golden Hall do WTC Events Center, (vejam aqui nossa matéria sobre o luxuoso Shetaton WTC em São Paulo, anexo ao centro de convenções e excelente opção de hospedagem em São Paulo) na capital paulista, abriu inscrições para novos negócios ligados à área de tecnologia e inovação para o Turismo.

Para participar basta enviar uma página e/ou PPT sobre o projeto, defendendo porque a ideia é boa, inovadora e útil para o Turismo. O e-mail é startups@panrotas.com.br e o prazo para inscrição é 31 de janeiro. Os selecionados terão espaço de divulgação durante o evento e poderão apresentar o negócio para possíveis investidores do setor de Turismo. O resultado será divulgado no site da Panrotas no dia 25 de fevereiro de 2016.

O evento reúne as principais lideranças da indústria do Turismo nacional e internacional para analisar as perspectivas de mercado e apresentar tendências de um dos segmentos que mais cresce no mundo.

Em 2015, reuniu 1.421 profissionais, 30% mais que na edição de 2014, entre presidentes, vice-presidentes, sócios e diretores de empresas ligadas ao mercado de hotelaria, aviação, operadoras de turismo, agências de viagens, cruzeiros, entre outras.

A programação geral do evento está no site www.panrotas.com.br/forum e as inscrições, que podem ser feitas on-line, já estão abertas e têm preços promocionais até 12 de fevereiro.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

5 novas opções de alimentação no Galeão

3 novas atrações de Las Vegas!