Free shop: Dufry tem novidades no site de reservas

A Dufry é o maior site de free shop existente, e agora acaba de anunciar mudanças em seu layout e novas ferramentas. A empresa repaginou sua web page voltada para reservas de produtos no free shop dos aeroportos para facilitar a compra dos usuários. Quem ainda não conhece esse serviço, é muito simples. Quando tiver uma viagem marcada, basta entrar no site algumas semanas antes, escolher os produtos desejados e marcar cada um deles, informando os dados do voo e passaporte. Seus produtos ficarão reservados para você retirar no embarque ou desembarque, de acordo com sua escolha. Você só paga ao retirar os produtos, e caso desista de algum, não há o menor problema. Com essas mudanças, os consumidores poderão utilizar esse serviço em um site mais fácil de navegar e mais dinâmico.

 

Dufry nos aeroportos

 

A Dufry também está trabalhado na reformulação do aplicativo para smart phone e no lançamento para o Android. É o ideal para que essa função seja ainda mais utilizada pelos viajantes. Na nova página da internet, o cliente está mais próximo das promoções, o processo de reserva é mais simples, e a interface para consulta e compra mais funcional. Além de receber sugestões de seus produtos preferidos, o que é possível devido a um estudo de mercado feito pelo grupo. Em breve, haverá também uma página destinada a produtos de luxo. Os produtos que só podem ser adquiridos nos free shops dos aeroportos também vão ganhar destaque. É o caso dos favoritos de 10 entre 10 viajantes: whisky, chocolates e os cosméticos da Victoria´s Secret.

 

Foto blog

 

É uma grande vantagem e comodidade reservar produtos antes de iniciar a viagem. Primeiramente, você já deixa garantido o item desejado. Segundo, não perde tempo na loja procurando e escolhendo cada produto. E também ganha tempo porque como sua compra já fica separada, praticamente basta passar no caixa e pagar. Alguns produtos podem ter descontos quando escolhidos pelo site. Que tal a ideia de reservar as encomendas que os amigos costumam fazer usando essa ferramenta? Muito mais prático!

 

Nova Imagem

 

As lojas da Dufry podem ser encontradas não somente em aeroportos em mais de 60 países, mas também em portos, navios de cruzeiros, estações de trem e áreas turísticas. E até mesmo em ferries, como é o caso do buquebus que faz a travessia das cidades de Buenos Aires, na Argentina e Colônia do Sacramento, Uruguai. Quem usa esse tipo de serviço uma vez, acaba optando por usá-lo sempre nas viagens, pois praticidade é o que todo viajante antenado procura.

 

Fotos: divulgação

 

Veja também:

Lacres Sealbag: segurança para sua mala

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Anúncios

3 comentários em “Free shop: Dufry tem novidades no site de reservas

  1. Legal saber! Nunca tinha prestado atenção a esses detalhes.
    Sempre passo no Dufry na volta de uma viagem.
    As vezes acho o que procuro, outra os preços não estão como o desejado.
    Vou ficar mais antenada e procurar usar o serviço.
    Valeu a dica de OURO!!!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s