7 Melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Reunimos numa só lista os 7 hotéis melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro. Para quem está planejando se hospedar na cidade com o melhor que a hotelaria tem a oferecer e nos melhores pontos do Rio,  indicamos os endereços abaixo. Já tivemos experiências marcantes e inesquecíveis em alguns dos melhores hotéis da cidade, comparando suas características e localização. De um modo geral, a hotelaria aqui tem um excelente padrão, com novos estabelecimentos surgindo a cada instante e sempre procurando elevar a qualidade. Veja aqui quais os melhores hotéis com melhores serviços do Rio de Janeiro que o Le Touriste destaca:

1.Grand Hyatt Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

Nova Imagem9
A piscina do novo Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca

O Le Touriste adorou a experiência completa no Grand Hyatt Rio de Janeiro, onde desfrutamos da gastronomia de seus 3 restaurantes, do spa e da piscina. Um dos hotéis mais recentes inaugurados no Rio de Janeiro. Com um belíssimo projeto arquitetônico, é um resort urbano grande em tudo: em dimensão, em qualidade, e na experiência que visa proporcionar. Sua estrutura é completa e a localização exclusiva, na Praia da Reserva, um ponto de preservação ambiental, com vista privilegiada para o mar e para a Lagoa de Marapendi. Varandas que dão acesso a essa paisagem e banheiras estão presentes em todas as acomodações. E o melhor, todo luxo, requinte e conforto são aliados a um atendimento caloroso que nos deixa muito à vontade.

→ Veja na íntegra a matéria sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

 

2. Hilton Barra – Barra da Tijuca

Nova Imagem1
Hilton Barra

Um hotel moderno e extremamente luxuoso, com um nível de qualidade nos serviços e estrutura muito acima da média. Também é um dos novos empreendimentos da cidade, tendo completado recentemente 1 ano de inaugurado, trazendo para cá toda a expertise da cadeia americana. Conta com um restaurante de alta gastronomia, o Abelardo, dois bares, lounge exclusivo, e um rooftop com uma deliciosa piscina de borda infinita e hidro aquecida. Um gostoso lounge ao ar livre, nos fundos do hotel, é mais uma opção onde o hóspede pode relaxar. Situado na área do Rio que mais cresce, próximo do Parque Olímpico e ao lado de um grande shopping. Um hotel em que nos hospedamos e não tivemos vontade de ir embora!

Veja na íntegra a matéria sobre o Hilton Barra

 

3. Caesar Park managed by Sofitel – Ipanema

Nova Imagem4
A piscina do Caesar Park, onde fica também o pool bar

Nossa hospedagem aqui certamente foi inesquecível. Cuidado no atendimento e excelência nos serviços. Agora, o hotel que faz parte da história do bairro de Ipanema, pertence a Rede Accor, que sempre nos traz um padrão de qualidade no qual podemos confiar. Além da linda vista para a Praia de Ipanema, com o Morro Dois Irmãos ao fundo, foi um charme poder desfrutar do café da manhã no luxuoso quarto. Além da massagem e banho de pétalas na banheira. Tivemos oportunidade também de curtir o pool bar, com excelentes drinks e uma atmosfera sofisticada e descolada ao mesmo tempo, com a cara do Rio. Imagine, por exemplo, saborear um chopp de cajá ou espumantes com picolé de frutas tropicais. Tudo a ver com o clima carioca. O jantar no Galani, que apresenta alta gastronomia e recentemente passou por reformulações, também deve fazer parte da experiência do hóspede, e até mesmo de quem não estiver hospedado. Aqui, o almoço ou jantar será sempre uma experiência memorável.

4. Miramar by Windsor – Copacabana

Nova Imagem
Hotel Miramar by Windsor, em Copacabana

Difícil dizer o que gostamos mais nesse hotel cinco estrelas – que leva o selo Lux Preferred Hotels & Resorts -, se foi a vista, o conforto das acomodações ou o serviço. No Miramar, somos recepcionados com espumante no momento do check in, uma banheira nos aguarda no quarto, o room service está sempre à postos para atender com a maior rapidez e a vista é cobiçada por 9 em cada 10 turistas no mundo inteiro: Praia de Copacabana com o Pão de Açúcar ao fundo. Do nosso quarto, pudemos assistir ao sol nascer e o entardecer, com a lua surgindo sobre o mar nas primeiras horas da noite. Como se não bastasse, a piscina fica no terraço, junto ao bar, sauna e fitness center, e oferece essa mesma vista de forma ainda mais espetacular. Prepare-se para um café da manhã dos deuses, pois esse hotel oferece o buffet mais completo que já experimentamos. Com qualidade excepcional, é realmente um luxo poder desfrutar de toda essa qualidade num dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

Veja tudo sobre nossa hospedagem no Miramar by Windsor aqui

5. Belmond Copacabana Palace – Copacabana

Nova 2
O elegante lobby do Belmond Copacabana Palace

Um hotel que dispensa apresentações. O Belmond Copacabana Palace é um dos estabelecimentos integrantes de nosso parceiro, o Circuito Elegante. Transpira glamour, desde sua belíssima fachada até as instalações. Como não poderia deixar de ser, é referência em hotelaria de luxo, qualidade e serviço. Com dois restaurantes de alta gastronomia, o italiano Cipriani e o japonês com influência asiática Mee, além do restaurante Pérgula, tradicional em Copacabana para brunchs e almoços ao lado da famosa piscina do hotel. Já passaram pelo Copa as maiores autoridades e celebridades do mundo, e os casamentos realizados aqui certamente estão entre os mais lindos da cidade. Tudo no Copacabana Palace é grandioso e memorável. Um verdadeiro tesouro do Rio de Janeiro, fazendo do hotel por si só uma atração turística.

Veja também nossa matéria sobre o outro hotel Belmond existente no Brasil, o Hotel das Cataratas

6. Sofitel  Copacabana – Av. Atlântica

IMG_20160618_154639204
Uma das piscinas do Sofitel Copacabana

Um dos hotéis mais tradicionais do Rio de Janeiro, localizado em um ponto da Avenida Atlântica que permite ver toda a orla de Copacabana. Um marco na Zona Sul da cidade. Nosso quarto de categoria Luxo ainda permitia visualizar todo o Forte de Copacabana, bem em frente à nossa varanda. Com várias opções de lazer e entretenimento dentro do hotel, como duas piscinas, um fitness center, bares e dois restaurantes, sua gastronomia sempre foi destaque no Rio. Fez história na cidade com o restaurante Le Pré Catelan, onde degustamos um dos melhores menus já criados pelo ex chef do restaurante, Roland Villard. O novo chef do restaurante, que acaba de passar por reformas estruturais, é Kaywa Hitlon. Oferece feijoada aos sábados e brunch aos domingos, sempre com o melhor da pâtisserie francesa. Para total exclusividade dos hóspedes do andar executivo, o Club Millésime disponibiliza mordomo 24h, um lounge vip, champanhe no check in e até degustações de vinho.

Veja na íntegra a matéria sobre o Sofitel Copacabana aqui

7. Windsor Marapendi – Barra da Tijuca

Nova Imagem3
Windsor Marapendi tem vista total para o mar, na Barra da Tijuca

O Windsor Marapendi reúne o melhor de hotelaria e serviço num dos melhores pontos da Barra da Tijuca, sua privilegiada orla. O hotel conseguiu aliar o estilo vibrante e alto astral do Rio de Janeiro com luxo e qualidade. É o tipo de lugar que faz nos sentir de férias logo ao pisar nele. O rooftop nos impressionou muito, e passamos deliciosos momentos curtindo a bela piscina com tranquilidade e vista total da Praia da Barra. Vista essa que também temos nos quartos. A banheira dentro da suíte também é um ponto alto, juntamente como o grande salão do café da manhã. Buffet farto e de excelente qualidade. Destaque também para a linda decoração da área do lobby e do bar no térreo, bom gosto e requinte. Um hotel que deixou saudades!

Veja aqui a matéria completa sobre o Windsor Marapendi

 


Rodapé posts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s