Brasil, Estados Unidos

Serviço de bordo da American Airlines: provamos os vinhos da cia. aérea

Numa noite muito divertida e descontraída, fomos apresentados a alguns vinhos servidos à bordo das aeronaves da American Airlines, líder no Brasil com mais de 70 voos semanais para cinco destinos no país. O serviço de bordo da American Airlines tem um cuidado especial na hora de selecionar os vinhos para seus passageiros. Essa foi uma degustação muito diferente e infinitamente mais interessante que as degustações “comuns”. Quem comandou a noite foi o consultor canadense para a American Airlines, Ken Chase. Com formação na França, Itália e Alemanha, Ken é uma fera quando se trata de vinhos. Durante o jantar oferecido no Hotel Fasano Ipanema para a apresentação dos rótulos, o consultor e showman arrancou várias risadas dos convidados, e nos mostrou uma forma divertida de provar os vinhos.

Degustação de vinhos da American Airlines no Fasano Ipanema

A preocupação da American Airlines na apresentação que fez no Brasil era não somente divulgar a excelente seleção de rótulos tintos e brancos do serviço de bordo da American Airlines, mas também mostrar ao público como podemos aprender a degustar, identificar as características de um vinho e saber diferenciar um estilo de outro. Com Ken Chase animando a experiência, foi uma tarefa ainda mais agradável. Ele é um verdadeiro comediante, carismático e muito engraçado. Com sua descontração, que em nada lembra aquele papo “enochato”, ele conseguiu fazer com que todos participassem da apresentação e aprendessem a degustar como os franceses costumam fazer.

Os rótulos degustados no Fasano foram:

Pazo de Barrantés Albariño

Quinta da Falorca Encruzado

Châteauneuf-du-Pape “Réserve des Capouliers”

Andeluna 1300 Malbec

A seleçã0 dos vinhos servidos nos voos da American Airlines sempre passa pela consultoria de Ken Chase. cuja reputação internacional e formação clássica trazem um alto padrão de qualidade aos vinhos que os passageiros saboreiam durante as viagens. Além disso, Ken é um profundo conhecedor do setor aéreo, já tendo inclusive pilotado jatos. Dessa forma, ele sabe como ninguém combinar esses dois universos, aviação e enologia.

Consultor e viticultor, Ken Chase faz caras, bocas e poses para apresentar os vinhos de forma divertida

Com voos para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Brasília e Manaus, a American Airlines é uma das maiores companhias aéreas internacionais em operação no Brasil. A ótima estrutura da empresa pode ser vivenciada também em terra, dentro das excelentes salas vips presentes nos aeroportos. Os lounges Admirals Club da American Airlines possuem um alto padrão que fazem muita diferença antes de embarcar, permitindo ao passageiro ter uma experiência marcante antes mesmo de iniciar a viagem.

+ Sala Vip da Americam Airlines no Galeão

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:
Faça seguro aqui pelo Real Seguro
seguro_viagem_geral_300x250
Reserve hotel aqui pelo Booking.com
booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Um comentário em “Serviço de bordo da American Airlines: provamos os vinhos da cia. aérea”

Deixe uma resposta