Onde se hospedar na Tailândia – Banyan Tree Resorts

A rede Banyan Tree Hotels & Resorts, que tive o prazer de conhecer durante minha viagem à África, tem presença forte na Ásia. E como sabemos que um dos destinos principais onde eles atuam, a Tailândia, é também um dos mais procurados por brasileiros nos últimos anos, vamos dar aqui dicas de dois hotéis da marca. Essa é uma rede de luxo conceituada que oferece o que há de melhor em resorts e spas. Portanto, uma experiência em um de seus hotéis é a combinação perfeita para lugares paradisíacos como as praias tailandesas. Quem estiver programando viagem para lá, pode conferir aqui uma dica para a agitada Bangkok, e outra para a relaxante  Phuket.

 

Os templos impressionantes de Bangkok

 

Banyan Tree Bangkok

Geralmente Bangkok é associada a mercados agitados, cozinha exótica, trânsito desordenado e templos deslumbrantes. O Banyan Tree Bangkok oferece aos hóspedes uma alternativa diferente a todo esse burburinho. Ele é um dos hotéis e spas mais inovadores da cidade, atuando como um centro de serenidade, num mundo isolado da agitação.

 

O hotel dispõe das mais incríveis vistas panorâmicas

Bangkok 1

 

Os quartos vão desde deluxe com camas king, a quartos twin, e também suítes com dois ambientes e dois quartos. Todos impecavelmente decorados com material da mais alta qualidade e bom gosto. Detalhes como velas aromatizadas com essências, duas televisões, e sofás com vista para o rio Chao Phraya dão toques de sofisticação aos cômodos. O Banyan Tree Club Room – King possui uma magnífica banheira jumbo de frente para essa mesma vista.

 

Todo conforte e qualidade dos hotéis de luxo são encontrados aqui

 

Exclusividade!

 

O Health Club é mais do que uma área para ginástica. Ali é possível praticar yoga, pilates, step e fazer sauna. A estrutura do Banyan Tree Bangkok é de impressionar. O hotel é completo e além de business center, tem um grande salão de eventos para até 400 pessoas. O  spa holístico do Banyan Tree conta com 16 suítes que oferecem uma variedade de ervas naturais e tratamentos florais. A “Esfera de Meditação” também oferece um ambiente relaxante onde é possível praticar yoga com vistas do alto de Bangkok.

 

bangkok
Área do spa

 

Bangkok Spa
A massagem tailandesa é a mais famosa do mundo!

 

piscina ao externa está localizada no 21 andar, contando com um Juice Bar para refrescar ainda mais os hóspedes.

Bangkok 2

 

Pra quem visita Bangkok e costuma se assustar um pouco com o ritmo da cidade, esse hotel é um oásis para os viajantes curtirem e relaxarem após um dia de turismo intenso.

 

Banyan Tree Phuket

O Banyan Tree Phuket é um resort da coleção Virtuoso Hotels & Resorts ideal para quem está procurando tranquilidade total, localizado em Andaman Sea Beach, onde é oferecido o serviço exclusivo de praia. Essa parte da costa da Tailândia é repleta de ilhotas com pequenas praias.

 

BT-Phuket-Facilities-Beach-690x310
Phuket: o sonho de todo viajante

 

Com vilas particulares, algumas com até duas piscinas, esse hotel é conhecido por sua estrutura fantástica. São colocados à disposição dos hóspedes facilidades esportivas como quadras de tênis, campo de golfe, caiaque e bicicletas. Para quem quiser apenas relaxar, pode usufruir do Pavilhão de Yoga & Meditação, e ainda agendar massagens com óleos essenciais no spa, perfeito também para casais que quiserem fazer as massagens a dois. Além disso, uma das atividades oferecidas tem sido cada vez mais procuradas pelos brasileiros: aulas de culinária.

 

phuket 2

 

Os quartos (vilas)  são divididos em Laggon Pool Villa, que tem um jardim com piscina particular e vista para a lagoa, o Deluxe Villa, com uma jet pool exclusiva, além de sala, jardim, e toda decoração inspirada em motivos tailandeses, entre outras categorias de acomodação. Outra que se destaca é a Sanctuary Villa, que tem nada menos do que uma piscina no pátio interno que dá para frente do quarto, permitindo praticamente sair da cama direto para a convidativa água. E tem mais, essa vila oferece também uma jet pool e chuveiro nos jardins.

 

Banyan-Tree-Phuket-Acc-Pool-Villa-Img2-1170x470
Tudo para o hóspede!

 

Banyan-Tree-Phuket-Acc-Lagoon-Pool-Villa-Img2-1170x470
Piscinas exclusivas

 

A piscina é uma atração à parte. Em dois formatos diferentes, ela tem com jatos d´água, pequenas corredeiras e cachoeiras, bar molhado e atividades recreativas durante o dia para os mais animados.

 

imagegen
Belas piscinas de uso comum

 

Na parte gastronômica, as opções são diversas. Desde o Banyan Café até o restaurante Saffron. Além disso, os jantares podem ser preparados e servidos nas próprias vilas, um charme sem igual.

 

Assorted-Tropical-Fruits-Img1-830x450
Banyan Tree: gastronomia internacional

 

Banyan-Tree-Phuket-Dining-Saffron-1170x470

 

Esse resort é tratado como se fosse um santuário na Ilha de Phuket, com total privacidade e serviços completíssimos em meio a uma atmosfera única. Lagoas, praia, piscinas, jaccuzzi, jantares românticos e massagens relaxantes. Sem dúvida é um lugar exclusivo, onde o hóspede tem todo o conforto e mimo que férias especiais num lugar de sonho como a Tailândia merecem!

 

Fotos: divulgação Banyan Tree Group

 


 

Rodapé posts 2

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Onde se hospedar na Tailândia – Banyan Tree Resorts

  1. Republicou isso em Le Touristee comentado:

    Quem aí viu a matéria do blog sobre hospedagem na Tailândia? Nosso parceiro Banyan Tree é especializado em Ásia e tem resorts de sonho na região! Nossa dica de hotéis na Tailândia está aqui, confiram!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s