Vista panorâmica nas montanhas da Áustria

Inauguradas em julho de 2013, as “Escadas para o nada“, ou Stairway of Nothingness, localizadas na montanha Hoher Dachstein na Áustria, tornaram-se a nova sensação dos visitantes. Instaladas a 400 metros de altura e dependurada sobre a segunda montanha mais alta dos Alpes Austríacos, a nova atração construída pelo Resort Dachstein Glacier se transformou num dos locais que mais atraem os turistas na região.

escadas_nada
Vista panorâmica dos Alpes Austríacos

O local se transformou em sinônimo de liberdade para quem visita, já que permite uma visão completa da cadeia de montanhas. Praticamente nada separa o turista do céu e dos alpes. Como a plataforma de observação foi construída com lâminas de vidro tanto nas laterais quanto no piso, a visão dos Alpes se torna panorâmica e sem limites. Lembram o Skywalk no Grand Canyon, nos Estados Unidos. Ideias assim são sempre bem vindas, pois propiciam aos visitantes experimentar sensações únicas totalmente  integrados ao cenário, sem interferir na paisagem natural.

Dachstein_16x9_992
Hoher Dachstein: um lugar único, uma visão inesquecível

A sensação de voar aumenta ainda mais pelo fato de estar localizada 400 metros acima das montanhas. Ao todo, são 14 degraus que separam a passarela que é presa à montanha, do ‘corredor’ que leva os turistas até o ponto de observação. Para mais informações, basta consultar o site do hotel. Fica a dica para uma das grandes novidades na região dos Alpes, que vale a pena entrar no roteiro de quem for viajar para Áustria!

Fotos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s