Onde ficar em Nova York: Hotel Wolcott

Nova York é uma das grandes capitais do mundo para onde todos querem ir e visitar suas infinitas atrações. Eu mesma estive em Nova York três vezes, e desde a última visita, agora tenho um endereço certo na cidade: Hotel Wolcott. Localização é tudo numa metrópole como essa e quando isso se alia a um bom preço, não precisamos mais procurar nenhum outro hotel. Sempre que puder e tiver vagas, é aqui que vou me hospedar. Veja então Onde ficar em Nova York:

Matéria atualizada em mar/17

wolcott470
Lobby do Hotel Wolcott

O Hotel Wolcott é confortável e tem uma localização central, situado na 4 West 31st Street (lower Midtown), quase esquina com a Quinta Avenida. A poucos passos dele está um dos maiores ícones de NY, o Empire State Building. E na direção oposta, damos cinco passos e já estamos na Broadway. Isso sem falar que também está a uns cinco minutos da Macy´s, a maior loja de departamento de Nova York (Dica: a loja dá 10% de desconto nas compras para turistas brasileiros, basta imprimir o cupom no site ou solicitar um no balcão de atendimento ao cliente diretamente, lembrando de apresentar o passaporte). Duramente minha hospedagem, fui à pé para praticamente todos os lugares a partir do hotel, quase nem precisei pegar metrô. Fica pertinho dos teatros da Broadway, mesmo à noite nós fomos e voltamos à pé mais de uma vez para assistir as peças. Nova York é uma festa para os olhos e sentidos, então poder caminhar por lá é uma grande vantagem.

mapa
Localização do Hotel Wolcott

Essa cidade também é conhecida por altas tarifas de hospedagem. Por isso considero esse hotel uma das melhores opções, pois oferece muito conforto e estilo com diárias razoáveis para padrões nova iorquinos. Além disso, todas as manhãs servem aos hóspedes café, café com leite, chá, pães e muffins super gostosos já incluídos na diária. Normalmente os hotéis lá não incluem café da manhã. Pra mim isso é um super achado, já que começar o dia com uma alimentação, ainda que leve, é fundamental.

Free muffins!

O Hotel Wolcott é um dos mais tradicionais da cidade, inaugurado em março de 1904, tem mais de 100 anos e se mantém impecável, requintado e remanescente da virada do século 20 em Nova York. Dentro de seu lobby temos a sensação de voltar ao tempo. O prédio em estilo vintage mantém as características da década de 40 e os objetos em seu interior, como o grande relógio que fica na recepção.

469
Entrada do Hotel Wolcott, New York

Mas não tem um ar de antigo, e sim de tempos de glamour. No térreo há uma lojinha de souvenir e conveniência, ótima para quem quiser comprar um snack, ou água, suco e refrigerante. Bastante prático. Os funcionários são educados e no balcão da recepção o concierge pode reservar o transfer para o aeroporto, ou para alguma peça de teatro. Há uma sala fitness e wi fi. E os quartos não deixam a desejar, são modernas apesar do hotel ter muitas décadas de história. São espaçosos, com camas muito confortáveis twin ou queen, cofre, secador de cabelo, tábua de passar roupas, é quentinho, e tem um banheiro enorme com chuveiro e banheira.

hotel_wolcott_roomnewyork
Wolcott: quartos espaçosos no estilo “old time chic”
colagem
Fitness Center e quarto double

Por todos esses motivos recomendo esse hotel em Nova York e espero que ele sempre tenha disponibilidade quando bater aquela vontade de retornar à cidade mais efervescente do mundo.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:
    Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

    Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars
Encontre aqui a melhor cotação de câmbio
melhor-cambio

 

Anúncios

2 comentários em “Onde ficar em Nova York: Hotel Wolcott

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s