in

Onde ficar em Barreirinhas (Maranhão) com muito conforto!

Temos uma ótima dica de hospedagem hoje, que foge totalmente das pousadas meio precárias que costumam ser a escolha dos visitantes à cidade de Barreirinhas, porta de entrada para os Lençóis Maranhenses. Estivemos lá em julho e optamos por um resort que oferecia total conforto, muito bem localizado, com infra estrutura completa e excelente custo x benefício! Continue lendo para saber que hotel é esse…

 

 

Quando for pesquisar hospedagem em Barreirinhas, dê uma olhada no Gran Solare Lençóis Resort, situado em frente ao majestoso Rio Preguiças. Na verdade, os fundos do resort, onde existe um deck e um píer muito bonito, é que dá para o rio.  Maravilhoso poder ficar alguns momentos ali relaxando e contemplando as duas margens do rio. Aliás, toda a área do hotel é deslumbrante graças as inúmeras palmeiras de buriti que cercam o resort. Das janelas, contemplamos o verde das palmeiras, no térreo temos o belo projeto da piscina do hotel que chama a atenção pela grandiosidade, e nos fundos, após passar por uma passarela também cercada de verde, borboletas, iguanas e outros bichos, damos de cara com o rio.

Com infra estrutura muito superior as pousadas, pelo que pesquisei, o custo x benefício também é infinitamente melhor, já que na alta temporada (junho a setembro), a maior parte das pousadas apresentam tarifas caras e deixam muito a desejar em termos de conforto e serviços oferecidos aos turistas. Então, para não cair numa dessas e se ver passando noites mal dormidas com lençóis mal lavados, ou passando aperto na hora do banho com aquele chuveiro que mal cai uma gota, considero o resort uma ótima opção.

Além da belíssima e deliciosa piscina do Gran Solare, com bar molhado e sauna, os quartos são claros, arejados e espaçosos e com um ótimo banheiro.

E o melhor é que há a opção de almoçar ou jantar no resort por um preço super em conta! Com sistema de  buffet, uma refeição completíssima incluindo sobremesa, água, suco e refrigerante custa apenas 35 reais. Cada dia um cardápio diferente: feijoada, peixes da região, carne de sol, camarões fritos com macaxeira, e sempre uma opção de massa para complementar, podendo repetir quantas vezes quiser. Vale mesmo a pena.

Além disso, dentro do resort funciona uma loja de artesanato com lindas bolsas de palha de buriti e outros objetos locais, e duas operadoras de turismo que oferecem todos os passeios feitos nos Lençóis. Assim, podemos comparar e escolher com qual agência queremos fechar os passeios, e ter a conveniência de estar ao lado da agência na hora do pick up. Levei todos esses aspectos em consideração na hora de escolher nosso hotel e pude constatar que foi uma grande vantagem escolher o Gran Solare Lençóis Resort. Foram dias maravilhosos. Fica a dica!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rota de cassinos na Argentina

Onde passar o Réveillon na Barra: festa e shows nos melhores hotéis – Le Touriste