Onde ficar em Barreirinhas (Maranhão) com muito conforto!

Temos uma ótima dica de hospedagem hoje, que foge totalmente das pousadas meio precárias que costumam ser a escolha dos visitantes à cidade de Barreirinhas, porta de entrada para os Lençóis Maranhenses. Estivemos lá em julho e optamos por um resort que oferecia total conforto, muito bem localizado, com infra estrutura completa e excelente custo x benefício! Continue lendo para saber que hotel é esse…

Gran Solare Lençóis Resort

Quando for pesquisar hospedagem em Barreirinhas, dê uma olhada no Gran Solare Lençóis Resort, situado em frente ao majestoso Rio Preguiças. Na verdade, os fundos do resort, onde existe um deck e um píer muito bonito, é que dá para o rio.  Maravilhoso poder ficar alguns momentos ali relaxando e contemplando as duas margens do rio. Aliás, toda a área do hotel é deslumbrante graças as inúmeras palmeiras de buriti que cercam o resort. Das janelas, contemplamos o verde das palmeiras, no térreo temos o belo projeto da piscina do hotel que chama a atenção pela grandiosidade, e nos fundos, após passar por uma passarela também cercada de verde, borboletas, iguanas e outros bichos, damos de cara com o rio.

20150710_075841
A deliciosa piscina do resort
20150709_104835
Curtir a piscina após os passeios é uma ótima opção
SAM_7614
A passarela do hotel que leva até o Rio Preguiças

Com infra estrutura muito superior as pousadas, pelo que pesquisei, o custo x benefício também é infinitamente melhor, já que na alta temporada (junho a setembro), a maior parte das pousadas apresentam tarifas caras e deixam muito a desejar em termos de conforto e serviços oferecidos aos turistas. Então, para não cair numa dessas e se ver passando noites mal dormidas com lençóis mal lavados, ou passando aperto na hora do banho com aquele chuveiro que mal cai uma gota, considero o resort uma ótima opção.

montagem
A parte de trás do resort, com restaurante, deck para relaxar e píer
SAM_7659
Gran Solare Lençóis Resort em Barreirinhas

Além da belíssima e deliciosa piscina do Gran Solare, com bar molhado e sauna, os quartos são claros, arejados e espaçosos e com um ótimo banheiro.

20150710_075918
O bar molhado e a área da área da piscina cercada de palmeiras de buriti
22454378
Um dos quartos do resort

O Blog indica: nós usamos e indicamos comparar tarifas e reservar hotéis pelo Booking.com. E reservando através do blog você nos ajuda e não paga nada a mais por isso! Clique aqui e reserve!

Banner Booking.com

E o melhor é que há a opção de almoçar ou jantar no resort por um preço super em conta! Com sistema de  buffet, uma refeição completíssima incluindo sobremesa, água, suco e refrigerante custa apenas 35 reais. Cada dia um cardápio diferente: feijoada, peixes da região, carne de sol, camarões fritos com macaxeira, e sempre uma opção de massa para complementar, podendo repetir quantas vezes quiser. Vale mesmo a pena.

42
O restaurante do resort funciona com buffet

Além disso, dentro do resort funciona uma loja de artesanato com lindas bolsas de palha de buriti e outros objetos locais, e duas operadoras de turismo que oferecem todos os passeios feitos nos Lençóis. Assim, podemos comparar e escolher com qual agência queremos fechar os passeios, e ter a conveniência de estar ao lado da agência na hora do pick up. Levei todos esses aspectos em consideração na hora de escolher nosso hotel e pude constatar que foi uma grande vantagem escolher o Gran Solare Lençóis Resort. Foram dias maravilhosos. Fica a dica!


Rodapé posts 2

Anúncios

2 comentários em “Onde ficar em Barreirinhas (Maranhão) com muito conforto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s