in

Como ajudar a manter o !

Olá pessoal, hoje vamos dar um misto de dicas com um pedido especial para ajudar a manter o blog! Por quê é um misto de dicas com um pedido? Porque através das dicas que damos aqui vocês podem nos apoiar e programar as viagens de vocês de uma maneira fácil e prática. Todos que curtem viajar e acompanham o Blog Le Touriste fazem reserva de hotel, certo? E fazem também seguro de viagem pro exterior, não é? E procuram ingressos para museus e tours e também os melhores estabelecimentos para se hospedar no Brasil, correto? Então pronto! Basta vocês passarem a fazer suas reservas e adquirirem seus seguros (temos duas opções de seguros para vocês) pelo nosso blog sem pagar nada a mais por isso, que vocês já estarão nos ajudando. O melhor é que as ferramentas que disponibilizamos vocês já conhecem e utilizam, como o Booking.com e o IAC Assistance Card. Então, vamos dar um empurrãozinho aqui para vocês verem como é fácil usar o nosso site para essas reservas e programarem suas viagens do início ao fim:

RESERVAS DE HOTÉIS NO BRASIL E NO MUNDO

Booking.com

Basta clicar na imagem do Booking.com que está sempre visível na página inicial do blog e pronto, vocês são direcionados para o site do Booking e podem comparar tarifas e fazer reservas normalmente. Como trabalhamos intensamente e diariamente para levar sempre dicas muito bem selecionadas para vocês, através de parceiros como o Booking podemos ganhar uma comissão e assim termos o apoio necessário para manter o blog. Além disso, em várias matérias que publicamos também existe esse banner do Booking.com para vocês clicarem e fazerem suas reservas.

Vejam na imagem abaixo onde fica localizado o banner do Booking.com na página inicial do Blog Le Touriste

Dá muito trabalho manter um site e nós arcamos com todos os custos. Então, pedimos o apoio daqueles que nos curtem e acompanham para dessa forma simples nos darem uma forcinha 🙂

SEGURO DE VIAGEM

Real Seguro Viagem

Em toda viagem ao exterior é fundamental fazer um seguro de viagem para não ter que pagar uma fortuna caso precise de atendimento médico lá fora. E para alguns países, é obrigatório ter um seguro de viagem, que pode ser exigido no aeroporto de desembarque com a comprovação de uma cobertura de seguro. E mais! O seguro também dá cobertura para perda de bagagem. É muito importante fazer um ao viajar. Então, basta clicar na imagem do Real Seguro Viagem na página inicial do nosso blog e ser direcionado para o site deles (igual o exemplo do Booking acima). Além disso, em várias matérias que publicamos também existe esse banner do Real Seguro Viagem para vocês clicarem, fazerem seus seguros e viajarem protegidos.

ATENÇÃO: Vocês não pagam nada a mais por acessarem o site do seguro através do nosso blog!

E uma vez no site do Real Seguro Viagem, poderão comparar os diversos planos disponíveis, fazer simulações e cotações, e após escolher qual seguro se adequa à necessidade da viagem, basta fazer a compra e receber o certificado por email. É fácil e prático, nós utilizamos o Real Seguro Viagem e por isso mesmo recomendamos.

Vejam na imagem abaixo onde fica localizado o banner do Real Seguro Viagem na página inicial do Blog Le Touriste

IAC INTERNATIONAL ASSIST CARD

Nossos leitores têm desconto na aquisição desse seguro! Para adquirir, funciona da mesma forma que o seguro descrito acima. E basta usar o código LETOURISTE (tudo junto e com letra maiúscula) para ter 30% de desconto na compra de um seguro. A IAC International Assist Card tem mais de 15 anos de experiência no mercado, dando assistência total em viagens para o exterior. Seu maior diferencial é a cobertura de 1 milhão de dólares, assistência 24 horas em português e parcelamento em 10 vezes sem juros. Então, para adquirir basta clicar aqui e na imagem do IAC Assist Card na página inicial do blog e fazer suas cotações para contratar o seguro.

INGRESSOS ONLINE

TicketBar

Mais praticidade para adquirir seus ingressos para museus, tours, passeios de barco e diversas atrações turísticas no mundo todo, não há! Basta clicar na imagem do TicketBar na página inicial do blog e pronto, será direcionado para o site de compras, onde você vai digitar o destino para onde vai e escolher quais pontos turísticos quer visitar. É a melhor forma de evitar filas em atrações como o Museu do Louvre, em Paris, ou adquirir ingressos TicketBar para peças da Broadway, em Nova York, e garantir seu ingresso. Melhor ainda, muitos ingressos estão com desconto, por isso, além de comprar antecipadamente o ticket, vocês ainda podem economizar. Super prático e confiável, já que a TicketBar é uma agência holandesa muito utilizada por viajantes, basta escolher seus ingressos para receber os vouchers via email.

Essa é mais uma forma de nos ajudar a manter o blog sempre com novidades e facilidade de navegação e não pagar nada por isso! É tãooooo simples! Quando programarem suas trips para lugares como Nova York, Paris, Marrakech, Londres, Portugal, Amsterdam e muitos outros (e até mesmo para atrações do Rio de Janeiro, já que o TicketBar também vende ingressos para os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa) cliquem no link do TicketBar no nosso blog e nos deem essa força!

Vejam na imagem abaixo onde fica localizado o banner do TicketBar na página inicial do Blog Le Touriste

RESERVAS NOS HOTÉIS DO CIRCUITO ELEGANTE

Quem nos acompanha sabe que um dos nossos grandes parceiros é o excelente Circuito Elegante. Estamos sempre visitando e divulgando os maravilhosos hotéis que recebem esse selo de qualidade. Agora, os associados, e quem mais quiser se associar, podem reservar esses hotéis através do nosso blog! Basta enviar um email solicitando a reserva para:

letouriste@circuitoelegante.com.br

Vocês serão atendidos da mesma forma que antes e terão a confirmação de reserva direcionada para seus e-mails. Simples não? Assim, nos ajudam apoiando nosso trabalho de divulgação e busca incansável pelas melhores dicas dos estabelecimentos mais tops do Brasil. Para quem ainda não conhece, os associados do Circuito Elegante participam de um programa de privilégios nos melhores hotéis, spas e restaurantes do Brasil. São diversos benefícios nas hospedagens, como upgrade nas acomodações, early check in e late check out, diárias gratuitas na locação de carros da LOCALIZA, e mimos como garrafas de espumantes e necessidades especiais atendidas durante a estadia. E como muitos já sabem, Circuito Elegante é sinônimo de qualidade e exclusividade, onde vocês podem passar dias paradisíacos em lugares assim:

RESERVA DE EXCURSÕES EM PARIS, PELA EUROPA E NO MARROCOS

Reserve excursões e passeios em Paris, Lisboa, Londres, Amsterdam etc com os guias brasileiros especializados da Agência Vip Turismo Paris, com quem temos parceria. E para viagens pelo Marrocos, conte com toda assistência de uma agência de receptivos a brasileiros para fazer seu roteiro personalizado e ter um guia particular, a Viagens Marrocos. Envie sua solicitação para:

letouristeblog@gmail.com

Caso tenham alguma dúvida sobre as reservas no Booking, nos hotéis do Circuito Elegante, como fazer seu seguro de viagem por aqui ou sobre os ingressos para museus, e passeios turísticos, podem deixar suas perguntas aqui nos comentários ou nos enviar um email escrevendo para letouristeblog@mail.com

Conto com vocês! Obrigada!


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo hotel de luxo em St. Barths: Le Barthélemy, do Small Luxury Hotels of the World – Le Touriste

Festival Gastronômico de Búzios começa dia 1 de julho. Programe-se!