Europa, França, Hotelaria, Paris

Ritz Paris reabre após grande reforma

Um dos hotéis da coleção Virtuoso Hotels & Resorts e membro do Leading Hotels of the World, que estava fechado há alguns anos, reabriu em grande estilo. Após 3 anos de renovação, o icônico hotel Ritz Paris abre novamente suas portas este ano. Uma viagem renovada no coração da bela história deste grande hotel parisiense, nascido em 1898, que foi endereço de lendas como Coco Chanel.

Hotel Ritz Paris

O francês agora  está em harmonia com as mais recentes instalações da atualidade, unindo elegância e conforto. Costumo dizer que em Paris tudo é chique, mas a Place Vendôme é provavelmente a mais perfeita tradução dessa palavra. É na famosa Praça, a apenas um passo da Opera Garnier, que está O Ritz.  Nascido da paixão do empresário suíço César Ritz, que estava sempre à procura das últimas novidades, este hotel também foi o primeiro a oferecer aos seus clientes eletricidade, a utilização de um telefone e um banheiro em cada quarto …ou seja, uma revolução para sua época.

Place Vendôme, Paris
Entrada do Ritz Paris

Spa: Uma nova área dedicada à beleza e bem estar com a marca Chanel

Embelezamento e tratamento na nova área exclusiva da CHANEL de cuidados com a pele. Em termos de bem-estar, O Clube Ritz e sua piscina neoclássica continuam a fazer parte da lenda do Ritz Paris. Renascido em uma nova configuração, as novas instalações, sauna e banho turco garantem um ambiente de bem-estar ideal.

Gastronomia

Gastronomia by chef Nicolas Sale. Cocktails feitos exclusivamente no Bar Hemingway. O Ritz é famoso pelo papel que desempenha na vida social e cultural de Paris, e igualmente para a sua maneira formidável em cuidar de seus hóspedes.

Spa do Ritz Paris (Foto: Divulgação)

A art de vivre francesa

O famoso estilo francês começa com uma decoração que combina a majestade do século XVIII, o luxo de estilo Imperial, e o rigor do classicismo. Enquanto isso, a arquitetura dá ao palácio a aparência de um castelo francês. Dispõe de 71 quartos com decoração clássica, e assim como muitas suítes ampliadas e remodeladas que realmente ilustram a art de vivre francesa.

Figuras legendárias

Em termos de atmosfera, o Salon Proust, Bar Vendome, l’Espadon, Bar Hemingway e o Bar Ritzainda valorizam as celebridades que deram ao Ritz sua fama, mais de um século atrás. De Coco Chanel até Ernest Hemingway, Marcel Proust, Elton John e Charlie Chaplin …

Hotel Ritz Paris

15, Place Vendôme

75001 – Paris

.

 

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

 


 

 

Anúncios

1 thought on “Ritz Paris reabre após grande reforma”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s