Lure Fish Bar: melhor frutos do mar e comida japonesa de Miami Beach

O premiado restaurante Lure Fish Bar fica em Miami Beach, dentro do luxuoso Loews Miami Beach Hotel. Essa localização por si só já é uma atração, já que os prédios em Art Deco da região nos transportam para uma outra era. Um ar de glamour envolve o lugar, e, no seu interior, o Lure Fish Bar mantém esse clima. O restaurante também é sucesso em Nova York. Estive no restaurante em junho durante o Flavour Miami, que celebra a autêntica comida local de Miami e leva uma experiência gastronômica marcante aos seus visitantes. Em South Beach, o Lure conta com música ao vivo – jazz para continuar no clima retrô das redondezas – e um menu variado com destaque para os frutos do mar. Para quem gosta de comida japonesa os pratos aqui são imperdíveis. Sem dúvida, é um lugar que todos deveriam ir em Miami.

Lure Fish Bar, Miami

A especialidade do Lure Fish Bar são os peixes frescos e frutos do mar, além da grande influência em comida japonesa. Mas o cardápio também oferece opções como carne e ave, e uma seção especial de sushis e sashimis, além de outras iguarias japonesas. Essa parte do menu fica a cargo do chef Kiichi, que atualmente apresenta novos cortes no restaurante. 

Entrada do Loews Hotel em Miami Beach
Interior do Lure Fish Bar

Além de abrir para almoço e jantar, oferecer um bar para coquetéis e brunch aos domingos, o Lure também abre das 15H30 às 17h para o “late lunch”, ou seja, para quem preferir almoçar mais tarde, o que acaba valendo por um jantar. Começamos o jantar com duas gentilezas oferecidas pela casa e especialmente pelo chef. O crispy rice cake, ou seja, sushi de tartare de atum picante, um sushi de tartare de atum crocante (bem apimentado pelo toque do jalapeño), que acompanhava wasabi aioli e flocos de nori. 

Gentileza do chef Kiichi

Reserve hotel em Miami aqui pelo Booking.com

 O outro foi um prato com cortes especiais de sashimi: Madai com yuzu Jello (gelatina) e flocos de sal marinho, atum com miso picante, jalapeño e abacate, Kanpachi com Yuzu Kishu Jello, tomates cereja com cebola crispy e manjericão.

Lure Fish Bar: cortes de sashimi

Depois, como entrada, escolhi o Lure House Roll, uma das assinaturas da casa, com rolls de camarão, de salmão e de atum.

Excelente menu de comida japonesa no Lure Fish Bar

Para não deixar de aproveitar a oportunidade de saborear as outras especialidades do restaurante, para o prato principal resolvi provar o Skirt Steak, composto de filé com arroz de jasmin, chutney de alho poró e molho com reduçāo de goiaba. Mantive o vinho rosé escolhido para as entradas, e harmonizou muito bem também com a carne vermelha. Foi ótimo escolher um prato assim, pois deu para comprovar que o variado cardápio agrada a todos os gostos. Mas eu diria que os pratos japoneses realmente são a grande atração, pois no Lure podemos degustar cortes com temperos diferentes, misturas de ingredientes surpreendentes e iguarias especiais. O restaurante também conta com um Oyster Bar.

Filé como prato principal no Lure Fish Bar

Para finalizar, pedi uma sobremesa típica americana, a Key Lime Pie com chantilly. 

Lure Fish Bar, Miami
Key Lime Pie do Lure Fish Bar

Ótima escolha para encerrar a noite, a torta de limão do Lure não pesa no açúcar, fechando assim uma noite super agradável no clima envolvente de South Beach.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s