in

5 lugares românticos para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados se aproxima, e para te ajudar a comemorar essa data em grande estilo, pegamos algumas dicas com o Concierge do Circuito Elegante de destinos especiais para surpreender quem você ama. Vamos conferir?

 

5 hotéis românticos para ir no Dia dos Namorados

1)Pousada Loft da Serra

A Pousada Loft da Serra, localizada em Lavras Novas, Minas Gerais, é um refúgio no alto das montanhas de Minas Gerais criado para prover privacidade, conforto e bem estar aos hóspedes. O projeto foi pensado para oferecer espaços amplos, naturais, orgânicos e reparadores. Todos os Lofts foram especialmente concebidos como ambientes de relaxamento. Com dimensões generosas, decoração inspirada em diversas regiões do mundo e banheira de hidromassagem integrada ao ambiente, tornam-se verdadeiros oásis de conforto, intimidade e bem estar. Viva dias de puro romantismo!

2)Infinity Blue Resort

Localizado em Balneário Camboriú. Santa Catarina, a beira da praia dos amores, o Infinity Blue Resort é muito mais que um centro de hospedagem. É um complexo que reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para hóspedes quanto para o público em geral. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante, proporciona uma experiência única e diferente para quem busca viver momentos inesquecíveis. E o resort acaba de receber pelo quarto ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O Infinity é o único resort de Balneário Camboriú com esse certificado, que é concedido aos estabelecimentos que estão entre as mais constantes e melhores avaliações pelos viajantes.

3)Pousada Rancho do Peixe

Localizada na Praia do Preá, Ceará, dentro de uma fazenda de coqueiros de 200 mil m2, com dunas e vegetação nativa, de frente para o mar está a Pousada Rancho do Peixe. Seus bangalôs foram projetados harmoniosamente junto ao coqueiral e à praia. O grande destaque está na preservação ambiental, inclusive uma horta orgânica produz diversas verduras e condimentos que alimentam o restaurante da pousada. Além de serviços de primeira, a escola de kitesurf, Rancho do Kite e uma guarderia para os equipamentos agitam o famoso Bar da Praia, ideal para quem busca adrenalina. Para os que preferem relaxar, o Luma Espaço Relaxante oferecer inúmeras opções de massagens e tratamentos estéticos. Ideal para os amantes da natureza!

4)Casa dos Arandis

Em Marau, na Bahia, há uma península tropical com 40 km de praias de areia dourada semi deserta, piscinas de corais, lagoas de água doce, florestas e manguezais. Neste cenário está localizada a Casa dos Arandis, um pequeno complexo composto por uma casa hóspedes em alvenaria, uma casa principal e três bangalôs construídos de forma sustentável em madeiras e telhas de demolição, unindo rusticidade com extremo conforto e modernidade. A pousada ainda conta com um novíssimo restaurante e SPA que proporcionam ainda mais conforto e exclusividade a seus clientes. Um verdadeiro refúgio para celebrar o amor da melhor maneira possível.

5)Pousada Fazenda Virá

Situada em um local privilegiado no Estado do Paraná, perfeito para quem quer curtir o silêncio e a natureza, a Pousada Fazenda Virá possui bangalôs temáticos construídos sobre um lago e chalés aconchegantes. Você encontrará também um SPA e uma área de lazer com piscina térmica, sauna, sala de massagem, bar molhado, hidro, fitness, sala de jogos, deck, playground, passeios a cavalo, pesca e muito mais, especialmente projetada para proporcionar bem estar, relaxamento e lazer em um único ambiente. Momentos a dois inesquecíveis…

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hotel na Praia Rasa em Búzios! Tudo sobre o Villa Rasa Marina Boutique & Spa

Novo hotel de luxo em St. Barths: Le Barthélemy, do Small Luxury Hotels of the World – Le Touriste