in

Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo

Hotel Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, São Paulo - trivago.com

São Paulo, a cidade que nunca para, é também a cidade mais procurada para negócios no Brasil. Mas o que alguns se esquecem é que ela tem também muito o que oferecer em termos de turismo. Nas áreas culturais e gastronômicas então, é uma festa. Pensando nisso, vale destacar mais uma opção de hospedagem que reúne duas grandes vantagens: negócios e lazer juntos, tanto pela localização no Ibirapuera quanto pelas atrações próximas (colado ao Shopping Ibirapuera). Conheça o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo.

Hotel Bourbon Convention Ibirapuera

Localização central no Ibirapuera

Muito bem localizado no bairro Moema, e a 3km do Parque do Ibirapuera, ou seja, próximo do maior pulmão verde de São Paulo. O hotel, além de muito bonito, oferece um espaço privilegiado. São 4 torres, 3 salões de eventos e mais de 9 pequenas salas de reuniões à disposição das empresas. Para facilitar ainda mais quem vai a trabalho, está muito próximo do aeroporto de Congonhas.

Entrada do Hotel Bourbon Ibirapuera

Após passar pelos belos e iluminados foyers da recepção, sendo que o principal recebe luz direta natural, o hóspede pode optar em tomar um drink ou fazer um lanche no bar do hotel. Ou jantar no Restaurante Figueira, de culinária internacional, localizado no segundo andar. É ali também em que é servido o café da manhã. Bastante completo mas sem extravagâncias, costuma ficar cheio durante semana, quando a maioria está apressada para algum compromisso profissional, ou mesmo para as muitas convenções que são realizadas no Bourbon Ibirapuera. O wi fi é liberado em todo o hotel e funciona muito bem.

Lobby do Bourbon IbirapueraBar do Hotel Bourbon Ibirapuera

Piscina e área fitness

O melhor é que Bourbon Convention Ibirapuera é bom também para relaxar após um dia cheio. No último andar, está instalado um espaço fitness completo, com excelentes aparelhos de musculação e diversas esteiras para prática de exercícios aeróbios. Além de máquinas de transport também. Há ainda uma sauna e uma piscina, também localizada no último andar. A piscina é coberta e aquecida, o que ajuda muito a relaxar. Mas não é uma temperatura quente demais, então é possível utilizar bastante no verão e principalmente no inverno. O teto da área onde fica a piscina é de vidro, fazendo com que a luz natural entre a todo momento e dando mais sensação de amplitude.

Espaço fitnessPiscina coberta aquecida

Quartos muito, muito espaçosos e extremamente confortáveis. Sem dúvida o ponto mais forte do Bourbon, visto que o hóspede tem tudo a sua disposição nas acomodações, com equipamentos de alta qualidade, ar condicionado e uma grande tv de tela plana com canais à cabo, material de cama e banho excelentes, uma cama king perfeita, muito espaço no guarda roupa e para as malas Além de um banheiro com ótima estrutura. Secador de cabelo e roupões estão disponíveis também. Gostei muito da hospedagem aqui. O estacionamento coberto com mais de mil vagas atende muito bem, porém, é pago à parte da diária. O Bourbon Convention Ibirapuera ganhou o Certificado de Excelência do TripAdvisor em 2014.

Reserve o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera no Booking.com

 

 

Passeie pelos arredores

A dica para quem optar por esse hotel é aproveitar muito a vizinhança para momentos de lazer. Exatamente ao lado do Bourbon está o Shopping Ibirapuera, basta caminhar uns 10 passos e você já está dentro do shopping. Nas redondezas também, restaurantes de cadeias americanas como Applebee’s e Outback, entre muitos outros. Como mencionado, o Parque do Ibirapuera também está próximo e é a melhor opção para um passeio completo, pois além da vasta área para caminhar, correr e praticar esportes, oferece opções culturais, como os museus MAC, MAM e o pavilhão de exposições Oca.

Parque do Ibirapuera

 

Oca do Parque Ibirapuera

E na hora das compras, o shopping mais luxuoso de São Paulo também está próximo, a cerca de 10 minutos de carro. É o Shopping JK Iguatemi, mais novo da cidade, que reúne as marcas mais famosas e caras do mundo. Encontram-se ali a Gucci, Prada, Chanel, Christian Louboutin, Burberry, Dolce e Gabbana, Longchamp, Miu Miu, entre muitas outras. O shopping é muito bonito e chique. Além do melhor em moda, ali estão também tentações como a famosa loja francesa de macarons Ladurée, com uma belíssima fachada igual as encontradas em Paris, e um dos sorvetes mais amados, o Freddo. O disputado restaurante Ici Brasserie também está dentro do JK, assim como uma praça de alimentação com opções mais democráticas. Para quem curte São Paulo, o hotel e todos os atrativos das redondezas são uma ótima pedida.

Shopping JK Iguatemi

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Resort para passar a Páscoa: Quality Resort Itupeva em SP – Le Touriste

Novo restaurante no Jockey Clube do Rio: Inverso Gávea tem clima romântico e vista exclusiva – Le Touriste