in

Melhores restaurantes de Tel Aviv Israel

Com dicas do Tourist Israel, a agência de turismo que usamos para fazer vários passeios em Jerusalém, Belém, e Jericó, segue uma listinha gourmet especial. À convite da agência, conhecemos algumas das principais cidades turísticas de Israel.

Em Tel Aviv, eles oferecem inclusive um walking tour com ênfase no famoso mercado gastronômico de rua e na arquitetura inspirada em Bauhaus. Tome nota desses 10 restaurantes para quando você for visitar a cidade e confira as dicas desses especialistas. Tem para todo gosto, tantos com menu especializados em carne quanto massas.

Numa cidade conhecida pela gastronomia kosher, o visitante pode ficar em dúvida sobre onde ir. É sempre bom ter uma referência de um bom restaurante na hora de almoçar ou jantar. Descubra quais são os melhores restaurantes de Tel Aviv Israel:

Melhores restaurantes de Tel Aviv Israel

Uma seleção com 10 lugares para comer na cidade mediterrânea

Melhores restaurantes de Tel Aviv

Goshen

Esse restaurante fica perto do famoso Ha’Carmel Market, o mercado gastronômico de Tel Aviv. Na rua Nahalat Benyamin, o Goshen oferece pratos com carnes, bem como pratos vegetarianos ou veganos. Porções fartas, ótimo para um almoço. Entre kebab de cordeiro, costela ou risoto de trufas, é considerado um dos melhores restaurantes kosher de Tel Aviv.

End: Nahalat Binyamin St 30, Tel Aviv-Yafo

Ca Phe Hanoi

Na lista divulgada pelo Tourist Israel, esse restaurante está em segundo lugar.

Uma das novidades na cena kosher em Tel Aviv, fica no coração da cidade. A especialidade são pratos vietnamitas com influência francesa e israelense. Um dos destaques é a sopa Pho cozinhada durante 9 horas. Para acompanhar, coquetéis bem elaborados, o ambiente é descontraído e divertido.

End: Malchei Yisrael St 3, Tel Aviv-Yafo

Mapu

Instalado dentro do Hotel Prima City, o Mapu serve comida kosher contemporânea. Os pratos são criativos e inovadores, com assinatura do chef Nir Zook. A influência mediterrânea pode ser sentida em alguns sabores nos pratos de peixes, carnes ou legumes.

End: Mapu 9, Tel Aviv- Yafo

Lumina

Considerado um dos melhores restaurantes kosher na cidade. O menu consegue manter um equilíbrio entre o moderno e as raízes tradicionais da culinária israelense. É como fazer uma releitura de antigas receitas com toques inovadores. O Lumina está localizado dentro do Carlton Hotel e oferece vista para o Mar Mediterrâneo.

End: Eliezer Peri St 10, Tel Aviv-Yafo

Regina

Com ambiente acolhedor, a comida do Regina abraça as tradições israelenses. Há uma boa variedade de pratos kosher, incluindo algumas especialidades como o Goulash húngaro. Ótimo lugar tanto para almoço quanto jantar, recomendado para famílias com crianças ou grupos grandes. O restaurante está localizado numa vizinhança antiga e charmosa de Tel Aviv, combinando perfeitamente com o menu tradicional da casa.

End: The Station Building 1, Neve Tzedek, Tel Aviv-Yafo

Veja também:

+ Roteiro de 2 dias em Tel Aviv

+ The Setai Tel Aviv hotel aos pés do Mar Mediterrâneo

Meat Kitchen

Aqui, os cortes de carnes são o destaque. O Meat Kitchen se propõe a ser uma experiência gastronômica através dos pratos preparados de modo a ressaltar os sabores das carnes.

End: 65, Yigal Alon St, Tel Aviv-Yafo

La Lasagna

Uma boa dose de restaurantes especializados em massas também marca presença em Tel Aviv. No La Lasagna, como o nome sugere, entre os pratos estão massas tradicionais. Vale ressaltar que há muitas opções sem glúten e opções veganas. Com ambiente informal, ótimo para ir com crianças. As porções são fartas e saborosas.

End: 177 Dizengoff Street, Tel Aviv-Yafo

Pankina

Restaurante e bar italiano com massas, pizzas, salads e pratos veganos. Quem precisa seguir uma dieta sem glúten, também encontra boas opções no Pankina. Os preços são justos e além disso, o restaurante oferece pratos executivos durante o almoço.

End: 36 Gordon Street, Tel Aviv-Yafo

Deca

Que tal um restaurante kosher especializado em peixes? Experimente o Deca, com pratos como o Bouillabaisse, robalo, e peixes feitos à moda marroquina. Também é conhecido por servir ótimas sobremesas como o creme brulée. Entre os melhores restaurantes de Tel Aviv, o Deca oferece o que chamam de comfort food kosher.

End: 10 Hataasyah Street, Tel Aviv -Yafo

Florentina

Localizado no sul de Tel Aviv, o Florentina está inserido no bairro florentino. O menu é variado e inclui pizza, massas, falafel e peixes. Há uma ótima seleção de vinho kosher para acompanhar os pratos. Uma boa dica é inserir no roteiro o Street Art Tour do Tourist Israel realizado nesse bairro, depois emendar com um almoço no Florentina, que fica nessa mesma área.

End: 56 Abarbanel, Tel Aviv-Yafo

Não importa qual restaurante você escolha, o que não pode faltar numa visita a Tel Aviv é passar no Ha’Carmel Market, uma feira de rua com as frutas e legumes mais deliciosos que você vai encontrar. Além de especiarias, chá, docinhos típicos, tâmaras e azeitonas. Não deixe de provar o suco de romã feito na hora. Imperdível.

.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

restaurante

La Mar Cevicheria em Lima Peru

O que fazer em Cardigan no País de Gales