in

Paris: Promoção Imperdível!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, consegui uma super promoção para vocês!!! Através do nosso parceiro Vip Turismo Paris, estamos com uma promoção de pacote em Paris imperdível, passeando também pelo Vale do Loire. Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam abaixo os detalhes:

 

O pacote de 5 dias inclui o transfer de chegada do aeroporto para o hotel, um city tour por Paris completo com duração de 6 horas em veículo de luxo, climatizado, com todo conforto que se pode querer e guia exclusivo. E isso é só o começo! O roteiro completo inclui o passeio até Versailles e à noite um city tour por Paris iluminada. Suspirando aqui….!

E para completar, a cereja do bolo: passeio até a região do Vale do Loire para visitar aqueles castelos lindos de conto de fadas! É um sonho pronto para ser realizado com preço e condições imbatíveis. No quinto e último dia de viagem, está incluído também o transfer out de volta para o aeroporto, ou estação de trem para aqueles que vão continuar pela Europa.

Tudo isso por 250 euros!!!!!!! É a oportunidade de viajar por Paris e pela França com toda assistência de uma agência especializada que há anos recebe muito bem os brasileiros na Europa. Segurança, confiança, muito conforto, a exclusividade de ter guias brasileiros acompanhando e dando todo o apoio necessário, toda a logística por conta da agência e um roteiro redondinho pra vocês.

Quem quiser reservar já sabe, basta me enviar um email. O endereço é esse aqui:

letouristeblog@gmail.com

Tiramos todas as dúvidas dos viajantes e providenciamos a reserva e voucher, e damos apoio antes e durante a viagem já que nosso atendimento online está sempre disponível para vocês. Quem estiver com planos de viajar para minha amada Paris não pode perder essa promoção! Juntem-se a outros clientes que já foram conosco passar lua-de-mel em Paris, fazer passeio em Giverny, Versailles, contaram com a praticidade do transfer nas chegadas e partidas e tantas outras opções que nosso parceiro Vip Turismo oferece. Aguado o email de vocês! ;-))

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde se hospedar em Cancún: Presidente Intercontinental Resort

Almoço de Dia das Mães no Picanha & ETC – Le Touriste