in

Passeio a Giverny com a Vip Turismo Paris. É top!

Para quem vai para Paris e quer visitar o maravilhoso Jardim de Monet em Giverny,  é muito fácil. Existem diferentes opções para chegar lá e nossa indicação é com nosso parceiro Vip Turismo Paris. Veja abaixo como:

A Vip Tourismo Paris faz o tour bate e volta a partir da capital francesa, sendo o ponto de partida o hotel onde o cliente estiver hospedado. Esse tour pode ser combinado com mais algum outro, como uma visita à Versailles. Mas se desejar passar o dia em Giverny e apreciar as belas flores e a casa de Monet com calma, recomendo fazer somente essa atração em um dia.

Os preços variam de acordo com o número de passageiros no carro, que é um veículo de luxo, climatizado, e durante todo o passeio o viajante é acompanhado do guia. Também é possível conseguir um bom desconto para essa visita, ou até mesmo fechar um pacote mais vantajoso incluindo outros roteiros. Entre em contato conosco e providenciaremos tudo. A Vip Turismo é uma agência de brasileiros em Paris, e os clientes que auxiliamos a fazer passeios com eles sempre ficam muito satisfeitos. Buscamos o feedback deles e a resposta tem sido sempre positiva, o que para nós é fundamental!

Nosso email:

letouristeblog@gmail.com

Procurando voos baratos para Paris? Pode encontrar facilmente com a Rumbo.pt !


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Serra Wine Week: Festival de Vinho em Petrópolis –– Viagens de Luxo

6 Melhor Beach Clubs