in

Roteiros de viagem e cotações Le Touriste

Tem dúvidas na hora de montar um roteiro? Preguiça em pesquisar por quais cidades passar e não sabe nem por onde começar uma viagem? Qual a melhor estratégia de transporte, qual itinerário seguir ou melhor época para viajar? Então, escreva para nosso email e envie sua cotação. O Le Touriste vai te ajudar a viajar mais e melhor!

Quem acompanha nossas viagens e dicas de hotéis, pode contar com nossa ajuda na hora de montar um roteiro ou escolher aquele lugar especial para se hospedar e comemorar alguma data importante. Jantar romântico na Torre Eiffel… jantar à luz de velas na Grécia, lua de mel em resort de luxo no Nordeste… a gente te ajuda a tornar sua viagem inesquecível e com momentos únicos! Vamos dar aquela mãozinha e consultoria de quem viaja por paixão e tem experiência há anos na estrada, já tendo passado por cerca de 40 países.

Envie sua cotação e dúvidas para: letouristeblog@gmail.com

.

Além disso, temos uma parceria com a agência Vip Turismo Paris, que te dá a chance de programar passeios exclusivos e inesquecíveis na França! Com essa agência de brasileiros especializada em receber turistas do Brasil, além de roteiros diferenciados em Paris feitos por quem mora lá há anos, você pode viajar com eles para Inglaterra, Itália e Portugal também.

Pulando para outro continente, contamos com a Agência Viagens em Marrocos, que realiza o sonho de muitos brasileiros de explorar o país de ponta a ponta. O atendimento é vip, o guia fala Português fluente e o transporte é todo feito em um 4×4 de luxo. Sua noite no Deserto do Sahara pode estar mais perto de se realizar do que você imagina! Basta nos enviar um email solicitando cotação de algum passeio ou o roteiro completo desejado que montaremos para você, nós providenciamos desde o transfer do aeroporto até todo acompanhamento vip durante suas férias. Aguardamos seu email!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Spas do Rio_ Shine Spa do Sheraton Grand Rio Hotel

Vinhos oficiais das Olimpíadas Rio 2016_ mais atrações no turismo do Rio e Serra Gaúcha