in

Sheraton Reserva do Paiva: uma ótima opção para explorar Cabo de Santo Agostinho

Sheraton Reserva do Paiva Hotel/Conv Ctr- Cabo de Santo Agostinho, Brazil  Hotels- Deluxe Hotels in Cabo de Santo Agostinho- GDS Reservation Codes |  TravelAge West

Sheraton Reserva do Paiva Hotel/Conv Ctr- Cabo de Santo Agostinho, Brazil  Hotels- Deluxe Hotels in Cabo de Santo Agostinho- GDS Reservation Codes |  TravelAge West

Pernambuco tem algumas das praias mais bonitas do Brasil né? Mas algumas já estão um pouco saturadas devido ao turismo de massa (é o caso de Porto de Galinhas). Por isso, achei ótimo o convite para conhecer o Sheraton Reserva do Paiva, uma ótima opção para explorar Cabo de Santo Agostinho e fazer um roteiro saindo um pouco do lugar comum.

Sheraton Reserva do Paiva em Cabo de Santo Agostinho

Sheraton Reserva do Paiva: uma ótima opção para explorar Cabo de Santo Agostinho

O Sheraton Reserva do Paiva (fica a 35/40 minutos do aeroporto de Recife) é o melhor hotel de Cabo de Santo Agostinho e um dos melhores da região, que carece um pouco de bons hotéis com serviço dedicado. É um hotel novo, foi inaugurado há 5 anos. Por isso, ele é a melhor opção para montar uma base para explorar esse lado de Pernambuco.

Sem contar que o Sheraton Reserva do Paiva tem estrutura completa, então dá pra curtir bastante dentro do hotel também. Localizado em meio a Reserva do Paiva, está rodeado de muito verde e pela Rota dos Coqueiros.

Quem nos acompanha no stories (@blogletouriste) viu que recentemente mostramos todas as opções de lazer e gastronomia que o hotel oferece. Por estar numa reserva, tem o lado bom de ser um local tranquilo. Mas, ao mesmo tempo, está afastado do comércio. É aí que entram as atividades propostas pelo hotel. Confira tudo o que você pode fazer durante a hospedagem:

The Beach Club by Sheraton

O hotel conta com um super beach club que funciona das 9h/18h.
Com uma estrutura bem bonita, ele oferece um restaurante, o bar da piscina, piscina e área para as crianças, e muitas espreguiçadeiras e camas em estilo balinês em frente à praia.

Beach Club do Sheraton Reserva do Paiva

Com música ambiente agradável, é um bom lugar pra passar a manhã e almoçar, ou passar a tarde e tomar uns drinks ao entardecer.

Piscina do Beach Club Sheraton

A praia em frente não é tão calminha, mas isso não é problema pois pertinho do hotel ficam as Piscinas Naturais do Paiva. Como dissemos logo no início desse texto, o hotel é uma ótima opção para montar uma base para explorar essas região.

Além, é claro, de todas as opções de lazer e serviços que ele oferece. As diárias estão com valores super em conta, a partir de cerca de 360 reais. Super vale a pena o custo x benefício.

Vinho rosé no almoço no Beach Club

Day Use no The Beach Club

Já quem não está hospedado no hotel pode optar por dois tipos de Day Use :
• 150 reais sem utilização de um quarto do hotel, usando todas as dependências do Beach Club
• 320 reais com uso do quarto incluído

Reserve o Sheraton Reserva do Paiva aqui

 

Quatro diferentes opções gastronômicas

O Sheraton Reserva do Paiva conta com dois restaurantes além do beach club. Um é o Paiva Grill que funciona para café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet. Comida gostosa, com boa variedade de pratos regionais e claro, o famoso bolo de rolo no café da manhã.

Restaurante Paiva Grill do Sheraton Reserva do PaivaBolo de rolo no café da manhã

O outro restaurante do hotel é o Reserva, que oferece jantar à la carte. Ambiente mais sofisticado, intimista e romântico. O hóspede pode escolher também o menu degustação que além de uma bela apresentação é muito bem servido. O valor aproximado de 125 reais compensa muito.

Reserva é o restaurante à la carte do Sheraton Reserva do PaivaMenu degustação do restaurante ReservaRestaurante Reserva no Recife Restaurant Week

Durante nossa hospedagem, nós pegamos também a semana do Recife Restaurante Week. Foi ótimo conhecer mais essa opção, mostrando que o restaurante Reserva é uma referência mesmo para quem está em Recife.

Lobby Bar – ótima pedida para happy hour e jantar

Às sextas e sábados uma opção também é o Lobby Bar. Com DJ para animar o ambiente (adorei a playlist com clássicos dos anos 80 e 90), oferece alguns pratos, sanduíches e comida japonesa. Foi uma ótima pedida. Para acompanhar, alguns drinks autorais ou clássicos.

Destacamos na carta de drinks o Clericot Mar do Paiva com espumante, Absolut Pears, frutas verdes, hortelã e soda (R$25). Ou Black Roy com whisky Black Label (R$29). Foi um jantar muito agradável.

Lobby Bar do Sheraton Reserva do PaivaBons drinks no Lobby Bar

Piscina

O Sheraton Reserva do Paiva tem uma bela piscina para seus hóspedes, bem grande e com temperatura agradável. Rodeada por muito verde, cadeiras e guarda-sóis, conta com serviço de bar e toalhas.

Piscinas do Sheraton Reserva do Paiva

Quartos com vista para um mar de coqueiros

Os quartos seguem o padrão da rede Sheraton. Espaçosos, cama muito confortável, roupão e pantufas. E claro, em Pernambuco temos a vista para a praia e um mar de coqueiros…

Meu quarto no Sheraton Reserva do PaivaSheraton Reserva do Paiva em Cabo de Santo AgostinhoVista do meu quarto no SheratonBanheiro do quartoChuveiro muito espaçoso no banheiro do Sheraton

Sheraton Club – funcionamento das 17h/20h

Já quem fica hospedado num dos dois andares executivos (sexto e sétimo) tem direito a acessar o Sheraton Club, que é o lounge executivo do hotel. Ali, podemos tomar o café da manhã com uma bela vista dos coqueiros e do mar.

E todas as noites podemos curtir também o happy hour com espumante e drinks feitos na hora. Alguns petiscos e finger sandwich são servidos também.

Sheraton Club para quem se hospeda em andar executivo

Shine Spa

Assim como o Shine Spa do Sheraton Grand Rio na capital carioca, no Sheraton Reserva do Paiva o Spa segue a mesma linha.

Shine Spa do Sheraton Reserva do Paiva

Conta com diversas cabines de massagem e área para descanso. Há ainda uma jacuzzi bem quente para dar aquela relaxada (como se quem passasse o dia na praia precisasse relaxar ainda mais ??). Mas que é sempre bom depois de um dia de passeio – seja nas praias próximas, como Calhetas, ou uma visita à Olinda – fazer uma massagem, isso é.

Área de descanso e jaccuzzi do Shine Spa

Veja também:

+ Shine Spa do Sheraton Grand Rio

+ Sheraton Santos hotel 5 estrelas no litoral paulista

+ Day Use no Sheraton Grand Rio

.

Com essa estrutura aliada aos passeios possíveis na região, dá para programar de 3 a 4 dias no hotel e ter atividades todos os dias. Dentro do próprio hotel, no lobby, tem um balcão da Pontual Receptivo que não só faz o transfer in e out do aeroporto como disponibiliza passeios pela região. Dessa forma, o hóspede pode planejar toda sua programação lá mesmo 9h/18h um ótimo ponto para explorar a região de Cabo de Santo Agostinho.

Passeios na região

O bacana também é aproveitar a hospedagem no Sheraton Reserva do Paiva para explorar a região e fazer um roteiro pelo Cabo de Santo Agostinho.

Confira no post abaixo como foi nossa programação de 4 dias passeando pela Praia de Calhetas, Piscinas Naturais do Paiva, passeio de lancha pelo rio Pirapama, visita a Olinda e mais:

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como chegar em Machu Picchu pelo trem panorâmico Vistadome

Onde almoçar no Dia das Mães no Rio – Le Touriste