in

Sky Garden com vista panorâmica de Londres: melhores bares para o happy hour

Uma lugar dinâmico e cheio de atrações como Londres, capital da Inglaterra, é um destino certo para quem gosta de fazer turismo mas também vivenciar o clima de uma cidade cosmopolita. Sempre com novidades, difícil é escolher onde ir depois de passar o dia batendo perna. Se você quer relaxar ao som de uma boa música, beliscar uns petiscos num ambiente descolado, ou saborear uns drinks de frente para o maior cartão postal londrino, existe um endereço certo para você. Conheça 3 dos melhores bares para o happy hour em Londres, entre eles o Sky Garden com vista panorâmica.

City of London um dos distritos de Londres

Você sabia?

O Seguro Viagem é obrigatório em vários países da Europa. Além de ser uma proteção para você e sua família saírem de férias tranquilos com as melhores coberturas de assistência médica e seguro para bagagem em qualquer destino. Faça uma cotação de Seguro Viagem aqui e compare planos. Você não vai pagar nada a mais por isso.

A cada estação, sempre bem marcada pela mudança do clima, que pode estar bem quente no verão, tomado das cores avermelhadas e amarelas das folhas do outono, ou enfeitada para o Natal com flocos de neve caindo sobre os ícones da cidade, Londres tem muitos lugares para vivenciar o que há de melhor em termos de bares e restaurantes. Conhecida por seus pubs tradicionais, a cidade oferece também lugares diferentes, onde você vai tomar uma cerveja, um Cosmopolitan ou Aperol Spritz saindo do lugar comum. Esse lugar pode ser um mercado do século 14 ou um arranha céu moderno.

Conheça abaixo 3 dos melhores bares para o happy hourem Londres

SKY GARDEN

Uma das atrações mais incríveis de Londres atualmente. O Sky Garden com vista panorâmica é o mais alto jardim público da cidade. Fica a 35 andares acima do chão, num arranha-céu que oferece um mirante com visão de 360 graus de Londres. É sensacional admirar a cidade e seus pontos turísticos lá do alto.

Sky Garden: mirante e gastronomia em Londres

O Sky Garden é na realidade um complexo de três andares com bares, restaurantes, mirante, lounges e música ao vivo à noite. Você pode subir até o topo apenas para admirar a paisagem e ver atrações famosas, como a Catedral de St. Paul e a torre The Shard. Ou pode fazer reserva num dos restaurantes e desfrutar de um almoço ou jantar com a cidade aos seus pés. Entre as opções, tem o Fenchurch Restaurant, a Darwin Brasserie e o Sky Pod Bar.

Lounges, bares e vista do Sky Garden

E pode ainda se instalar em um dos lounges espalhados pelo grande espaço, pedir um drinks e alguma coisinha para beliscar no bar e ficar por ali jogando conversa fora. É um dos melhores points da cidade para um happy hour. A vista magnífica é a principal atração. De bônus, sempre tem alguma atração musical à noite. Música ao vivo da melhor qualidade. É o melhor de Londres aos seus pés. Mesmo quem for apenas admirar a vista ou ficar para o happy hour, o ideal é reservar o dia da visita através do site do Sky Garden já que muitas pessoas procuram essa atração. É um dos lugares mais instagramáveis de Londres onde os visitantes usam o celular para fazer muitos stories.

End: 20 Fenchurch St – London

LEADENHALL MARKET

Que tal um happy hour bem ao gosto dos londrinos que saem do escritório direto para um mercado gastronômico pra tomar uma boa cerveja? O Leadenhall Market é um mercado coberto que data do século 14. É um dos mais antigos de Londres que hoje em dia conta com bares e restaurantes.

Leadenhall Market em Londres

Durante semana, o mercado abre das 10h às 18h. Floristas dividem o espaço com lojas de queijos, de carne e verduras frescas. Em 1881, o mercado ganhou a aparência que tem atualmente, reformada na década de 90. É uma galeria com várias passagens, estrutura de ferro e vidro, mosaico no chão e vitrais. O local já apareceu até como cenário de um dos filmes de Harry Potter. Os londrinos costumam pedir uma cerveja e beber em pé mesmo, enquanto batem papo ainda vestidos de terno e gravata. Você pode escolher um dos bares, sentar, pedir um presunto de Parma e algo para beber. Ótima pedida para um happy hour fora do lugar comum.

Londrinos no happy hour do Leadenhall Market

Leadenhall Market: mercado gastronômico em Londres

Localizado na City of London (um dos distritos de Londres), fica a poucos passos do Sky Garden indicado acima.

End: Gracechurch St., Langbourn – London

Mais dicas de Londres:

+ 7 pubs e cafés charmosos em Londres para conhecer e fotografar

+ Onde se hospedar em Londres: 5 hotéis com localização estratégica

+ Como é o voo low cost Rio-Londres da Norwegian Airlines

COPPA CLUB TOWER BRIDGE

Essa é para quem quer uma experiência diferenciada em Londres. No Coppa Club você vai almoçar, jantar ou tomar um aperitivo dentro de um iglu de frente para a Tower Bridge, a mais famosa ponte da capital inglesa. A vista é imbatível, de cara para o cartão postal.

Iglus do Coppa Club Towe Bridge (foto: Coppa Club)

Para tornar o lugar ainda mais charmoso, a decoração muda conforme a estação do ano. Na primavera/verão, as mesas podem estar decoradas como cabanas de surfistas inspiradas em alguma praia tropical. No outono, os iglus ganham luzes, cores quentes e assentos forrados para deixar tudo mais aconchegante. Localizados à beira do rio Tâmisa, é um cenário super romântico. O menu serve pratos descomplicados, desde snacks e pequenas porções para petiscar, a grelhados, pizzas e saladas. Para beber, o Coppa Club tem vinhos e coquetéis clássicos, assim como criações da casa também.

End: 3 Three Quays Walk, Lower Thames St. – London

DICA: Essas três atrações ficam próximas uma das outras, praticamente na mesma região. Então, se você tiver pouco tempo em Londres mas quiser conferir os três lugares, a dica é dar uma paradinha no Leadenhall Market para uma cerveja depois de passear pela cidade. Depois, siga à pé e emende com uma subida ao Sky Garden a poucos passos dali. Reserve ao menos meia horinha para admirar a vista do alto. Em seguida, vá jantar no Coppa Club e passe o resto da noite sem pressa admirando a vista da Tower Bridge. Do mercado Leadenhall até o Coppa Club dá uns 10 minutos de caminhada e cinco minutos de Uber ou taxi.

Em poucos minutos à pé dá para ir até os 3 lugares indicados

DICA DE HOSPEDAGEM: Um dos hotéis onde ficamos em Londres foi o K Hotel Kensigton com excelente custo x benefício, localizado a poucos minutos do metrô Gloucester Road. A partir dele foi fácil nos deslocar para diversos pontos da cidades. O hotel cobra apenas cerca de 10 libras pelo café da manhã (a média geralmente é bem mais cara).

Já na região de City of London onde ficam essas atrações, uma ótima opção é o Double Tree by Hilton London Tower (6 minutos à pé do Sky Garden) ou o Leonardo Royal London City, um 4 estrelas que costuma ter boas tarifas na baixa temporada (150 libras no mês de fevereiro). A dois minutos à pé do metrô Tower Hill.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pousada & Restaurante Champagny em Santo Antônio do Pinhal, pertinho de Campos do Jordão – Le Touriste

Três destinos na América do Sul com ótimo custo-benefício para o Réveillon – Le Touriste