in

Spa Shamash Healing Space do Txai Itacaré

Depois de conhecer o Txai Resort Itacaré na Bahia, entendemos porque ele é considerado um refúgio ecológico tão elogiado. O Txai vai além de um resort estrelado com serviço impecável. Cercado por coqueiros de um lado e o mar do outro, ele é praticamente um lugar de acolhimento. No Spa Shamash Healing Space podemos nos reconectar com nossa essência, ficar em silêncio e contemplar toda natureza exuberante do Txai.

Caminhando pelos coqueiros e gramados do Txai, uma escadaria leva até o alto onde encontramos mais alguns bangalôs e o Spa Shamash Healing Space. O local estratégico tem dois bons motivos para abrigar as instalações do Spa: a vista panorâmica da Praia de Itacarezinho e o fato de estar mais afastado da sede do resort. Em tempos de distanciamento social, quanto mais cercado de verde melhor.

Spa Shamash Healing Space

Estar distante dos demais bangalôs e dos restaurantes, sem dúvida faz a gente se sentir mais à vontade. Como os agendamentos das massagens devem ser feitos com antecedência para que cada hóspede tenha um horário separado só para o seu atendimento, nós ficamos totalmente sozinhos no Spa. Muita privacidade e quietude. A gente teve o privilégio de passar uma manhã inteira de muita paz nesse lugar especial.

Mesmo quem não fizer nenhuma massagem, toda a discrição e calmaria do lugar convida ao repouso e contemplação. Para quem busca ainda mais privacidade e sossego, o Spa é o melhor cantinho do Txai Resort Itacaré para passar algumas horas.

Spa Shamash Healing Space

Sossego e natureza no Txai Resort Itacaré

As salas de massagem são espaçosas e arejadas, algumas com vista direta para a bela Praia de Itacarezinho. Ali também encontramos um lounge ao ar livre que serve como mais uma área para fazer uma pausa e tomar um chá quentinho. Só de pisar nas instalações em estilo rústico-chique do Spa a gente já entra no clima tranquilo que o ambiente transmite.

Spa Shamash Healing Space do Txai Resort Itacaré

Vista panorâmica com Itacarezinho ao fundo

Uma das coisas que mais gostamos no Shamash foi a piscina de borda infinita com vista para os coqueiros e o horizonte. Com água climatizada, a temperatura perfeita é um convite irresistível a um mergulho. Melhor lugar para relaxar…

Piscina de borda infinita do Spa

Piscina de borda infinita do Spa

Spa Shamash Healign Space

Foram horas relaxando e admirando a beleza ao redor. Um momento de contemplação que faz a gente se sentir grato e renovado, bem de acordo com a proposta do Spa de ser um lugar de recuperação e cura.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Estados Unidos: Bate e volta à Washington D.C. a partir de NY

Laghetto Stilo Barra oferece almoço de Dia das Mães – Le Touriste