in

Day Use no Hotel Nacional

O Rio de Janeiro ganhou mais uma opção bafônica para quem curtir uns bons drinks à beira da piscina. É o Day Use do Hotel Nacional, reinaugurado recentemente e que está melhor do que nunca. Fomos conhecer esse serviço à convitebdo hotel e nossas expectativas foram superadas. Conheça as duas opções de pacotes de Day Use no Hotel Nacional em São Conrado.

Com o calorão que faz no Rio duranteno alto verão, a gente só pensa em se refrescar. De preferência em grande estilo.

Day Use no Hotel Nacional

Agora os cariocas têm um novo endereço onde passar os dias de verão. Administrado pela WAM Hotels e Resorts, o Hotel Nacional está com dois pacotes de Day Use bacanérrimos. Neles, quem não está hospedado pode passar o dia inteiro aproveitando tudo o que o hotel tem melhor. Da piscina pro quarto, da piscina pra praia…o único problema é não querir ir embora quando o Day Use acaba rs

Duas opções de pacotes deDay Use no Hotel Nacional em São Conrado:

Day Pass – 160 reais por pessoa usando piscina, sauna e academia. Desconto de 20% no bar e restaurante Sereia localizado no hotel. De segunda à quinta das 9h às 18h.

Hotel Nacional um ícone do Rio

Day Use – 295 reais por pessoa com os mesmos serviços citados acima + café da manhã + utilização de um quarto até 18h. De segunda à quinta das 9h às 18h.

Piscina climatizada do Hotel Nacional

Leia também:

+ Hotel Nacional pé na areia em São Conrado

+ 5 restaurantes na Barra da Tijuca para curtir após a praia

Nós fizemos o Day Use e foi incrível. Chegamos cedo e às 9h já estávamos no restaurante tomando o café da manhã. O buffet livre oferecido pelo hotel é bem completo. Panquecas, tapuoca e omelete feitos na hora, arroz doce, rabanada, ovos mexidos, bacon, mesa se frutas e frios, iogurte, sucos e pães são algumas das opções.

Buffet de café da manhã incluso no Day Use

Depois de começar bem assim a manhã, nossas coisas já estavam instaladas no quarto delicioso com uma bela vista da Pedra da Gávea, então era só sair do restaurante direto pra piscina. Falando em quarto, ainda estou impactada pelo maravilhoso pôr do sol visto dos janelões que ocupam toda parede. Um ballet de cores no céu surgindo atrás da Pedra da Gávea e desaparecendo no mar…

Quarto com vista lateral da praia

A vista também dá para Pedra da Gávea

Entardecer visto do quarto

Mas voltando para a piscina, a gente se instalou nas espreguiçadeiras debaixo do ombrelone e lá ficamos a tarde inteira. A piscina é climatizada. Ou seja, temperatura perfeita. Não dá vontade de sair mesmo.

Hotel Nacional em São Conrado

Pra que sair da piscina nesse calorão não é?! O bom é que mesmo nos diversos lounges montados ali ficam fresquinhos por causa da brisa da Praia de São Conrado bem em frente. O visual todo não poderia ser mais atraente. Além da imponente torre redonda do hotel, um marco da arquitetura projetado por Oscar Niemeyer nos anos 70.

Lounges à beira da piscina

Camas balinesas nos jardins planejados por Burle Marx

Os papais e mamães vão poder curtir ainda mais o Day Use, já que o hotel conta com recreadores que passam o dia brincando com as crianças. Crianças têm valor reduzido no Day Use e até 6 anos têm cortesia.

Depois do Day Use dá pra emendar e jantar no próprio hotel

Depois de passar o dia numa boa se refrescando na piscina, pedir seu drink no Sereia Pool Bar, descansar no quarto com aquela soneca gostosa depois de pegar um bronzeado, como eu disse, o difícil é querer sair do hotel após as 18h…..

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Mini Guia do Marrocos

Roteiro de 3 dias em Bariloche