in

Hotel Sheraton WTC: hospedagem com glamour em São Paulo

Cuidado e atenção com os hóspedes. Essas duas palavras definem a missão do Hotel Sheraton SP WTC, hospedagem com glamour em São Paulo. Com tantos serviços e mimos oferecidos, o hotel consegue fazer com que a gente se sinta muito à vontade, mesmo com toda imponência que do grande prédio do hotel.

 

Localizado no Itaim Bibi, numa região chamada de Alto Pinheiros, bem em frente à Marginal Pinheiros, de cara uma das atrações do hotel é a vista, toda voltada para a bela Ponte Octavio Frias.

A ponte estaiada Octavio Frias

Uma das vantagens do Sheraton é estar muito próximo da estação de metrô Berrini. É ótimo estar em São Paulo e ter a opção de ir para vários lugares de metrô, evitando o trânsito. Além disso, o complexo do hotel oferece acesso direto ao Shopping D&D, anexo e com várias opções de restaurantes e lojas de decoração, e o impressionante centro de convenções World Trade Center.

Com dois restaurantes, o Badebec, localizado no lobby e o Club A, me chamou atenção o fato dos hóspedes da categoria Executive poderem escolher ter o café da manhã num andar exclusivo. Assim, podemos fazer a primeira refeição do dia com mais privacidade e num ambiente aconchegante. Além dessa comodidade, esses hóspedes tem acesso a um longe também exclusivo onde todo dia a partir do meio dia eles têm livre escolha no open bar, e a partir das 19h o happy hour também no longe.

E o que falar sobre ter à disposição uma incrível barraca de frutas frescas diariamente?! É ótimo poder escolher qual quiser e saborear ao longo do dia. Veja bem, não é apenas uma cesta de frutas, é uma barraquinha cheia de uma grande variedade, super elegante, na frente do lounge do Executive. Espaço excelente para quem precisa trabalhar em algum dos computadores disponíveis. A sala é tão bonita e aconchegante que não tem aquele ar corporativo de um business center.

Restaurante BadebecLounge do Sheraton SP WTC

O hotel conta com 298 luxuosas suítes. O diferencial é que 67 delas são exclusivas e personalizadas, assinadas por renomados arquitetos e decoradores. Por isso as acomodações da categoria Executive fazem parte de um novo conceito. O meu quarto, muito espaçoso, foi assinado pela arquiteta Denise Barreto, que optou por uma decoração bastante sóbria e de bom gosto. Mas com esse conceito, nenhum quarto é igual ao outro, dessa forma, algumas suítes tem uma decoração completamente oposta, com muitos elementos decorativos, até mesmo um pouco exóticos. É agradável estar num hotel voltado para viajantes à negócios mas que apresenta uma atmosfera mais descontraída, tendência que vem sendo percebida cada vez mais nesse tipo de hotel.

 

Reserve Sheraton WTC no Booking.com

 

No moderno Fitness Center, um espaço para quem nunca deixa de se exercitar. Ao lado, a área da piscina externa é belíssima. Muito requintada, num ambiente que mescla bem a área usada para eventos com as espreguiçadeiras à disposição para um perfeito relaxamento.

Área do fitness centerO ambiente da piscina do Sheraton é de puro glamour

Há ainda um heliponto com acesso através da Suíte Presidencial, gigantesca com cerca de 500 metros e vista total para a ponte estaiada. Além dos melhores serviços de hotelaria como In Room SPA e In Room Fitness, menu de travesseiros, bicicletário e convênio com restaurantes. O Sheraton WTC tem localização privilegiada e oferece tudo para quem precisa ir a São Paulo à negócios ou para participar de algum evento em um dos salões do complexo, como foi o meu caso. A tranquilidade em saber que bastava pegar o elevador para chegar ao meu compromisso não tem preço. E o melhor é poder aproveitar toda a estrutura do hotel depois.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Nova atração do Kennedy Space Center: Summer of Mars – Le Touriste

Turismo seguro: viajando após a pandemia