in

JARDINS AMANTIKIR A ATRAÇÃO NÚMERO 1 DE CAMPOS DO JORDÃO

Atualmente a principal atração de Campos do Jordão são os Jardins Amantikir, um parque de flores aberto 365 dias por ano que encanta todos os visitantes. Indicado pelo Tripadvisor, os Jardins Amantikir são a atração número 1 de Campos do Jordão. O complexo situado no alto da cidade abriga mais de 700 de tipos de flores e plantas, nos brindando com um colorido de encher os olhos. É o jardim mais bonito do Brasil.

Jardins Amantikir a atração número 1 de Campos do Jordão

Procurando hotel em Campos do Jordão?

Ache milhares de opções no Booking.com e reserve com cancelamento grátis aqui. Você não vai pagar nada a mais por isso.

Amantikir significa “Mantiqueira” em língua indígena, já que Campos do Jordão fica na Serra da Mantiqueira. O parque é fruto de um projeto de um engenheiro agrônomo que sonhava com um lugar assim no Brasil.

Entrada do Parque Amantikir

Assim como o criador do parque, nós também ficamos encantados ao visitar belos jardins na Europa, como o Keukenhof (parque das tulipas) na Holanda.

Há diversos pontos para fotos em Amantikir

Faltava conhecer um lugar tão bonito quanto aqui mesmo no Brasil. Com uma ótima estrutura, manutenção impecável e paisagismo incrível, o Amantikir cumpre essa missão.

O Jardim dos Grandes Vasos em Amantikir

Bouganville em Amantikir

Flores coloridas dos Jardins de Amantikir

Existem vários circuitos a percorrer dentro do parque, com jardins temáticos como o Jardim Inglês, o Jardim Francês, o Jardim Alemão, o Jardim Árido (composto por cactus e suculentas), o Jardim de Raízes, o Jardim das Sombras etc.

Diversos tipos de jardins em Amantikir

Em cada cantinho um desenho diferente, com m flores de cores vivas, um espelho d´água com carpas, lavanda e até um jardim no mesmo estilo que inspirou o pintor Monet.

Vista panorâmica de Amantikir

Ponte inspirada em Giverny de Monet

Espelho d´água em Amantikir

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Paraty FLIP 2018 o que fazer na cidade durante o festival

ALTTO BÚZIOS – RESTAURANTE MEDITERRÂNEO COM VISTA PRO MAR