Gastronomia, rio de janeiro, Sem categoria

Menu de Inverno do Gula Gula

Gosto do Gula Gula desde sempre. Por isso foi um prazer aceitar o convite do restaurante para conhecer o Menu de Inverno, o Inverninho Carioca, na nova filial em Ipanema. Foram inúmeras as vezes em que almocei lá com amigas após a praia para aquelas saladinhas que só eles têm, ou no horário de trabalho corrido de almoço. Inúmeros também foram os jantares à dois para saborear um dos deliciosos pratos quentes, sempre em porções generosas. O Gula Gula é aquele tipo de restaurante familiar a todos, faz parte da vida dos cariocas e nunca me decepcionou! As massas para esses inverno estão deliciosas, confira comigo nos detalhes abaixo!!

IMG_20160607_171849838
Gula Gula da Rua Barão da Torre, Ipanema

O Menu de Inverno, disponível a partir de 13 de junho, vai funcionar assim: a cada dia da semana será servida uma massa diferente criada pela Chef Fernanda Delamare. E cada prato pode ser harmonizado com um dos vinhos selecionados pelo Sommelier Alexandre Lalas. A carta de vinhos foi toda reformulada para se adequar aos tempos atuais no Brasil. O que significa uma carta mais enxuta com melhor custo x benefício. Nós destacamos o super suave Sauvignon Blanc Rosé Lauca, um vinho delicioso, delicado até na sua coloração, e que dificilmente visto nos restaurantes.

colagem
O Sauvignon Blanc Rosé é imperdível e casa muito bem com o rondelli de salmão e alho poró

Dentre as saborosas massas apresentadas na nova filial do Gula Gula em Ipanema, que por sinal está linda, as que mais gostamos foram as seguintes: rondelli de camarão gratinado com molho de tomate cremoso, rondelli de salmão com alho-poró gratinado ao molho limone (molhinho que faz toda diferença), lasanha gratinada de beringela com bacon, creme de funghi e cogumelos e queijo minas padrão, e o rondelli de carne seca acebolada.

colagem2
As massas do menu Inverninho Carioca, do Gula Gula

Menu perfeito para esse inverno no Rio, que anda com temperaturas bem mais baixas. Acompanhado dos vinhos então, não há nada melhor no friozinho. A casa localizada na Rua Barão da Torre, tem um clima aconchegante, ao mesmo tempo alegre, com a cara do Gula Gula, ou seja a cara do Rio. Completando 30 anos de existência, esse é um restaurante muito querido pelos cariocas, com o qual sempre podemos contar para bons momentos e boa comida. Confort food da melhor qualidade!

Gula Gula

Rua Barão da Torre 446, Ipanema

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easysim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars


4 comentários em “Menu de Inverno do Gula Gula”

Deixe uma resposta