in

Novidade no blog!

O ano novo chegou com tudo nesse verão carioca quente e intenso, e o blog Le Touriste segue no embalo dessa animação com uma novidade. Além das matérias com as dicas do melhor em roteiros, hotéis e gastronomia nacional e internacional, a cada semana vamos dar pequenas dicas rápidas ou anunciar o que o Rio e o mundo andam aprontando de bom!

Na coluna “Dica da semana”, na página inicial do blog, sempre que uma novidade bacana estiver acontecendo por aí, vamos contar pra vocês viajantes do mundo. Ou mesmo pra quem gosta de estar em dia com as novidades da sua própria cidade, e, assim como eu, está sempre explorando o Rio de Janeiro.

Já nessa semana uma notícia muito legal a respeito de antigos estabelecimentos cariocas que ganharam o título de Bem Imaterial da Cidade.

Deem uma olhadinha na coluna pra ficar por dentro e curtir esses locais, como o tradicionalíssimo Leiteria Mineira, no centro do Rio. Fiquem de olho porque esses drops de notícias não vão ser enviados nos alertas do blog por email, mas vão pintar por aqui aleatoriamente a cada semana. Mais um ótimo motivo para vocês estarem sempre visitando o Le Touriste ;-))

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novidades nos voos Air France

Dicas do que fazer na Cornualha, Inglaterra