in

Arraial do Cabo: Sorteio de 2 diárias na Pousada da Prainha!

Temos um presente do Le Touriste para nossos leitores e seguidores! Vamos sortear 2 diárias gratuitas na Pousada da Prainha em Arraial do Cabo!!! E mais! Também estará incluído um passeio de barco para duas pessoas em Arraial! Nós comemoramos um ano de blog recentemente, mas quem ganha o presente é você! Aliás, um presentão de Natal já que o fim do ano já chegou!!! Veja agora como concorrer e participe!

Está rolando no instagram do Le Touriste (@blogletouriste) um super sorteio pela comemoração do aniversário de 1 ano do blog, completados em outubro passado. Serão sorteadas 2 diárias com acompanhante e café da manhã incluído na super charmosa Pousada da Prainha, na paradisíaca Arraial do Cabo, Rio de Janeiro! E também um passeio de barco pelas praias de Arraial com o Saveiro Don Juan!

Para concorrer é fácil. É preciso participar através do instagram, e seguir as seguintes regras:

? Seguir o perfil do @blogletouriste, da pousada @pparraial e do @saveirodonjuan
? Curtir a foto oficial do concurso lá no instagram
? Comentar na lá foto oficial do concurso no instagram indicando mais 3 amigos. Quanto mais comentários indicando amigos, mais chance de ganhar. Porém, não vale repetir as indicações nem marcar perfis de celebridades e empresas

? O sorteio acontecerá no instagram no dia 07/12/15 às 19h

PRÊMIO:

Duas diárias na Pousada da Prainha para duas pessoas, em quarto casal, com direito a café da manhã, e um passeio de barco para duas pessoas com o Saveiro Don Juan

CONDIÇÕES:

Período de validade do prêmio: 02/01/16 a 02/01/17 (exceto datas festivas, feriados prolongados, nacionais, municipais, regionais e estaduais)

Check in às 14h e check out às 12h

Agendamento obrigatório pelo telefone ou por e-mail, sujeito à disponibilidade dos quartos

O prêmio é pessoal e intrasferível e não poderá ser trocado por valores, bens ou serviços

O não comparecimento no dia do check in implicará na perda da reserva

Para remarcação, a mesma deve ser solicitada até 07 dias antes do check in.

As diárias têm validade de um ano a partir de 02/01/16, estando sujeitas à disponibilidade da pousada

A Pousada da Prainha vocês já conhecem daqui do blog. Já nos hospedamos nela e contamos os detalhes aqui. Veja nesse link a matéria.

Arraial do Cabo está entre as praias mais belas do Brasil, sendo conhecido como o Caribe Brasileiro. E o passeio de saveiro com o Don Juan nós também já recomendamos no blog, relembre a nossa matéria clicando aqui. Essa é uma das melhores formas de conhecer e explorar as praias de Arraial, o que vai tornar sua viagem ainda mais completa! Corra e participe já!

Boa sorte a todos!

.


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

21 cidades para visitar em 2016! Inspirem-se na nossa retrospectiva 2015

Três hotéis de luxo em Lisboa: do moderno ao estilo home boutique hotel – Le Touriste