in

Hospedaria Entre Amigos em Búzios

Dica de pousada em Geribá em Búzios. onde fomos convidados a conhecer a Hospedaria Entre Amigos. Uma pousada com muito verde, uma grande piscina deliciosa e muita privacidade. Confira essa dica: Hospedaria Entre Amigos em Búzios.

Hospedaria Entre Amigos, Geribá, Búzios

Búzios é um destino muito procurado por cariocas, paulistas, e como todos sabem, argentinos também. Os franceses também tem uma quedinha pela cidade. Por isso, quanto mais boas opções de hospedagem, melhor! Dessa vez fomos conhecer a Hospedaria Entre Amigos, a cerca de 100 metros da famosa Praia de Geribá.

Fiquei encantada com o paisagismo da área da piscina. Um lugar de onde não dá vontade de sair. A piscina tem um desenho muito bonito, é enorme e a temperatura da água é perfeita. Uma das melhores piscinas em que já estive. Nas espreguiçadeiras espalhadas ao longo do gramado, somos envolvidos pelo clima de tranquilidade que predomina nos jardins.

Muitos detalhes e flores em toda pousadaEntre Amigos: um belo jardim muito bem cuidadoRelaxando na piscina da Hospedaria Entre Amigos

E nem precisamos mesmo sair de lá pois a área conta com um pool bar que serve, além de bebidas, bolinho de feijoada, bolinho de arroz, batata frita e outros petiscos. Tem até um forno à lenha.

Pool bar e forno à lenhaEntrada da pousada quase em frente à Praia de Geribá e os detalhes do café da manhã

Os quartos são uma graça. Com tv flat screen e frigobar, todos são branquinhos, bem iluminados, com uma pequena varanda. As cores entram nos pequenos detalhes, como vasinhos de plantas, almofadas, cortinas, belas molduras de madeira… tudo num estilo leve e despojado.

As pias dos banheiros apresentam cubas modernas, várias toalhas estão à disposição e até um pequeno varal, ótimo para secar o biquini após um dia de praia. A pousada disponibiliza secador de cabelos nos quartos, mas não tem amenities, então não esqueçam de levar seu próprio shampoo e condicionador.

Vista linda da varanda do nosso quarto

Os hóspedes da Entre Amigos podem ainda escolher também relaxar um pouco na área de estar, com diversos sofás aconchegantes e dvds, ou descansar numa das redes do jardim.

Muitos cantinhos para relaxar na Hospedaria Entre Amigos

A outra grande vantagem é estar próxima também do complexo gastronômico Porto da Barra, um dos melhores points de Búzios atualmente. Esse lugar tem a melhor vista do pôr do sol do balneário.

Pôr do sol visto no Porto da Barra

Mais fotos da Hospedaria Entre Amigos:

Hospedaria Entre AmigosHospedaria Entre AmigosHospedaria Entre AmigosPraia de Geribá, a 100 metros da pousada

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde jantar em Joanesburgo: Qunu do Saxon Hotel, Villas & Spa

Aquário de Santos e o pocket show do leão marinho. Super fofo!