América do Sul, Argentina, Gastronomia

Mendoza: Visita gratuita à Bodega Terrazas

Fomos informados de um SUPER  BENEFÍCIO da DUFRY!!!!! Quem está com viagem marcada para Mendoza, na Argentina, vai poder aproveitar essa chance de fazer uma visita e degustação gratuita a uma das vinícolas da região! Imperdível.

img_0067cpct
Terrazas de los Andes, em Mendoza

Esse super presente que a Dufry está dando é realmente imperdível. Nós somos clientes RED Dufry mas não vamos viajar para Mendoza, e infelizmente não vamos poder aproveitar. Mas para quem está com vigem marcada para lá, é uma chance de ouro de fazer um passeio muito bacana e não gastar nada com isso! É simples, o cliente RED da Dufry que estiver indo viajar para Mendoza, pode fazer uma reserva para conhecer a vinícola, e será convidado da Dufry e da Terrazas de los Andes a visitar sem nenhum custo a Bodega e degustar o portfolio da Terrazas. Demais! E ainda pode levar dois acompanhantes!

_terrazas-de-los-andes-2-1348862100
Vinícola Terrazas de los Andes

Basta enviar um email para: dufry.red@br.dufry.com, informar o número do cartão RED ou do passaporte e a data de preferência da visita com pelo menos 15 dias de antecedência. Em seguida, o cliente receberá confirmação por email e deverá apresenta-la para poder fazer a visita. Importante lembrar que a visitação não está disponível aos domingos.

A Bodega Terrazas de los Andes está localizada no coração de Perdriel, em frente ao Cordón del Plata. Essa vinícola é conhecida por aliar tradição com tecnologia, e também a grande experiência de seus enólogos. Desse modo, eles desenvolvem excelentes vinhos de altura. Para quem aprecia um bom vinho e quer ter uma experiência inesquecível numa vinícola, esse é o presente perfeito!

Fotos: Divulgação Terrazas de los Andes

Nova Imagem

.

 

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:
    Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

    Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago EasySim4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Um comentário em “Mendoza: Visita gratuita à Bodega Terrazas”

Deixe uma resposta