in

Visite Lisboa com guias brasileiros tops!!!! – Le Touriste

Hoje em dia as pessoas buscam cada vez mais o turismo de experiência, e o bom é que estão surgindo cada vez mais opções para isso. No exterior, como por exemplo numa viagem à Lisboa, é super útil contar com uma boa agência que ajude a promover tour do jeitinho que buscamos e de acordo com nosso interesse, como um tour gastronômico, um circuito de moda, um tour noturno ou visita a caves de vinhos. Nossa agência parceira na Europa pode montar um roteiro na medida certa para que você viva sua experiência de viagem do jeito que sonhou!

Lisboa em várias cenas e encantos!

Quem estiver com planos de visitar Lisboa não deixe de entrar em contato conosco. Em parceria com a Vip Turismo Paris, agência de guias brasileiros baseada em Paris que faz diversas excursões pela Europa, ajudamos os viajantes a realizar passeios personalizados. Na capital portuguesa, ter a assistência e conforto de guias especializados pode ajudar a tornar a viagem ainda mais especial! Pode ser um roteiro Queluz-Sintra, ou um tour especial por Lisboa Noturna. ?Escreva para nosso email informando a data da viagem e o passeio desejado? letouristeblog@gmail.com Estamos sempre auxiliando os clientes interessados desde o planejamento do roteiro, até o agendamento dos transfer in e out. Bom chegar no aeroporto e já ter alguém esperando né?! Se forem guias brasileiros então, melhor ainda! E se o tempo no destino for curto, 24 ou 48 horas, ajudamos a montar o roteiro otimizando o tempo e contando com a assistência da Vip Turismo.

Palácio da Pena em Sintra, nos arredores de Lisboa

?Não esqueçam, o blog dá 30% de desconto na aquisição do seguro viagem da IAC Assistance Card? clique aqui e use o código LETOURISTE para validar seu cupom Boa viagem!


Boa viagem!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo hotel de luxo na Praia do Recreio: design, conforto e vista espetacular para o mar

5 lugares pra conhecer no Marrocos