in

Salão de beleza Búzios

Melhores estabelecimentos de beleza em Búzios, Rio de Janeiro, Brasil

Todos precisam de um dia de autocuidado para ajudar a rejuvenescer. Há tantas fontes de estresse e os salões de beleza e spa podem ser uma boa solução para as pessoas que precisam de um aliviador de estresse. Além dos tratamentos regulares de autocuidado, você também pode visitar um salão de beleza para ocasiões especiais, e eles têm especialistas que podem guiá-lo em sua jornada.
Se você já esta em Búzios e precisa de um salão de beleza, aqui estão os 5 melhores salões de beleza que você pode visitar:

Holística Beauty:

 

R. das Pedras, 70 – Loja 5 – centro, Búzios – RJ, 28950-000

Whats App: +55 22 99917-8895

Instagram: Holistica Beauty 

Localizado na Rua das Pedras, numero 70, bem no coração de Buzios, este Studio de beleza atende com um serviço completo! Possui uma equipe de profissionais de ponta, bilingues e especialistas da região. Eles se orgulham de sua abordagem holística da beleza, oferecendo uma ampla gama de serviços, desde tratamentos de spa para cabelos, pele e até desintoxicação. Eles também têm tratamentos ayurvédicos para quem procura uma abordagem diferente para o autocuidado.
No Spa, Studio e Salao Holística, eles acreditam não apenas em tratamentos estéticos, mas também visam a cura terapêutica para todos os seus clientes. A equipe também é composta por alguns dos melhores massoterapeutas desportivos, treinados para promover saude através das melhores massagens shiatsu da região. Estes tipos de massagens promovem o alívio da dor, alem de aliviar o estresse.
Eles também abrigam um grupo de esteticistas profissionais, para que você saiba que está em boas mãos, mesmo que seja a primeira vez que recebe uma depilação, uma limpeza de pele, ou uma argiloterapia.
O espaço conta com uma equipe completa desde acupunturistas, massoterapeutas, profissionais ayurvedas, esteticistas, manicures, dentre outros que compõe o Complexo Holistica.

 

 

Turquesa Esmalteria & Beleza

 

Turquesa Esmalteria & Beleza também está localizada em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro. Eles oferecem todos os serviços típicos como qualquer outra loja de beleza, incluindo pedicure, manicure, desenhos de unhas, desenho de sobrancelhas, faciais e massagens. Além disso, você também pode fazer seu cabelo e maquiagem no estúdio.
Este estúdio também é conhecido por seus excepcionais tratamentos faciais que ajudam todo tipo de pele. O estúdio trata e garante que todos os seus clientes recebam os melhores tratamentos profissionais, que também são acessíveis e orientados para resultados.

O Estúdio Divas:

O Studio Divas é um estúdio de beleza multifuncional para quem procura uma maquiagem completa, cabelos, maquiagem, unhas ou tratamentos de pele. Eles têm uma grande variedade de serviços, incluindo mas não limitado a extensões de cílios, manicure e pedicure, depilação de corpo inteiro e terapia capilar.
Muitos clientes visitam este estúdio para seus serviços de depilação corporal. A depilação é uma solução rápida e fácil para remover pêlos do corpo, mas pode ser uma tarefa entediante continuar depilando dia sim, dia não. Se você conseguir uma depilação de corpo inteiro, não precisa passar pelo processo por pelo menos uma ou duas semanas.

Spa Búzios:

Quem já foi a um salão para obter uma depilação corporal deve ter ouvido falar da famosa cera brasileira, e onde melhor obter este serviço do que no país onde ela derivou seu nome? A Spa Búzios é conhecida por seus autênticos serviços de cera brasileira.
Não só isso, mas o estúdio também é especializado em cera de biquíni francesa e outros serviços de depilação que utilizam a melhor qualidade de cera para garantir que cada parte do seu corpo da qual você deseja remover pêlos seja removida.
Spa Buzios também é especializado em todos os tipos de cuidados com a pele, e seu exclusivo tratamento de pele para adolescentes é um tratamento que os diferencia de outros spas e salões de beleza. Em relação aos adolescentes, os cuidados com a pele são bem diferentes da pele dos adultos, que é muito mais frágil e delicada e é por isso que eles precisam de cuidados ternos.
A equipe do Spa Búzios se dedica a ajudar os jovens a obter a pele que merecem, garantindo que nenhum produto químico ou substância áspera vá sobre sua pele e que possa agravar sua acne ou outros problemas de pele.
Outro tratamento especializado que você pode obter na Spa Búzios é a Microdermoabrasão. Este procedimento ajuda a remover uma camada de pele normalmente cheia de células mortas para que você possa desfrutar de sua pele jovem, fresca e saudável. A Microdermoabrasão pode lhe dar a pele saudável que você deseja, sem o uso de produtos químicos agressivos ou qualquer outro procedimento invasivo.

Euler De Castro:

Minas Gerais fundou a Euler De Castro em 2005. Como artista de beleza, ele é amplamente conhecido por muitas pessoas como um profissional de casamentos e outros serviços de beleza. Ele também é alguém com anos de experiência sob seu comando, e é por isso que muitos clientes confiam em sua habilidade na indústria.
Além de sua profissão como maquiador, ele também trabalhou extensivamente com noivas e cabeleireiros, razão pela qual o estabelecimento da Euler De Castro tem sido amplamente aceito por muitos de seus clientes.
Mantendo seu nome já bem estabelecido na indústria, seu estúdio de beleza também mantém os mesmos padrões para maquiagem e cabelo.

 

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Massagens

Melhores Massagem Em Búzios.

Academia

Academia em buzios